Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
PARANÁ CLUBE

Reforços do Paraná são apresentados e esperam estar à disposição contra o Cuiabá

Volante Guilherme Santos e atacante Judivan já treinam com o grupo e aguardam estreia

10/09/2019 18h11
Por: Redação
Fonte: Guilherme Coimbra, com informações de Felipe Dalke -Banda B
Guilherme Nunes (esq.) e Judivan (dir.) foram apresentados no Paraná (Felipe Dalke/Banda B)
Guilherme Nunes (esq.) e Judivan (dir.) foram apresentados no Paraná (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná apresentou, na tarde desta terça-feira (10), o volante Guilherme Nunes e o atacante Judivan, que chegam por empréstimo de Santos e Cruzeiro, respectivamente. Na chegada ao novo clube, os dois comemoram a oportunidade de atuar na Série B e esperam estar à disposição do técnico Matheus Costa para estrear no sábado (14), contra o Cuiabá.

No entanto, a presença dos dois ao menos entre os relacionados depende de questões burocráticas e de decisão do comandante paranista. Judivan teve uma sequência maior nesta temporada defendendo a Tombense-MG e depende de regularização do novo contrato para poder atuar. “Joguei a Série C completa, se fiquei fora de dois jogos foi muito. Vinha jogando, fisicamente falando estou bem, agora é aguardar a regularização para ficar à disposição”, comentou em entrevista coletiva.

Já o volante Guilherme Nunes, que ficou sem espaço no Santos, fez 10 jogos pela equipe de aspirantes no Brasileirão da categoria. “Como não vinha tendo oportunidade com o [Jorge] Sampaoli, optei por descer para não ficar parado. Vinha treinando e jogando com o Sub-23 e estou à disposição. Fiz os testes físicos, os médicos e fisioterapeutas me liberaram. Agora é treinar com o grupo e esperar a opção do treinador”, afirmou.

Tratado como promessa santista, o volante de 21 anos não escondeu a ansiedade para estrear e comemorou a sua primeira chance na Série B. “É um novo desafio, uma oportunidade de mostrar meu futebol. Espero fazer um bom papel para poder continuar aqui no futuro ou até mesmo ser aproveitado no Santos. Espero dar bons frutos e conquistar nosso objetivo maior, que é o acesso”, comentou.

Já para o atacante Judivan, esta será a segunda oportunidade de disputar a Série B e o atleta quer usar a experiência do acesso na última temporada, pelo CSA, para ajudar a devolver o Paraná para a elite do futebol brasileiro. “Sei o quanto a competição é difícil, mas temos um grupo qualificado. Estamos cientes que precisamos pontuar em casa e buscar o máximo fora, mas com certeza que o elenco está focado e vai procurar dar sempre o melhor”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva dos reforços do Paraná

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 17h46
24°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
24°

Sensação

18 km/h

Vento

84.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
Rodoviário Afonso 300x250
WhatsApp Tá no Site Notícias
RM AR CONDICIONADO
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
Blogs e colunas
KANOA TROPICAL HOTEL
WhatsApp Tá no Site
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
CDS 300x250
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA