Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
CASCAVEL

Mãe e bebê são assassinados dentro de casa em Cascavel

A criança de cerca de 10 meses e a mulher foram encontradas com sinais de enforcamento e esganadura; o namorado da jovem foi preso

11/09/2019 18h06
Por: Redação
Fonte: Redação RIC Mais
AS VÍTIMAS VIVIAM EM UMA RESIDÊNCIA NOS FUNDOS DE UM RESTAURANTE. (FOTO: LEANDRO SOUZA/RICTV)
AS VÍTIMAS VIVIAM EM UMA RESIDÊNCIA NOS FUNDOS DE UM RESTAURANTE. (FOTO: LEANDRO SOUZA/RICTV)

Os corpos de uma mãe e de seu bebê assassinados dentro de casa em Cascavel, no oeste do Paraná, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (11). As vítimas viviam em uma residência nos fundos de um restaurante, na Avenida Carlos Gomes, e apresentavam sinais de enforcamento e esganadura. 

Mãe e bebê assassinados dentro de casa foram encontrados por amiga

De acordo com o pai de Silvia França, que é um policial militar aposentado, a filha e a neta moravam há poucos dias na quitinete e a jovem não havia informado o endereço aos familiares. Preocupado, ele entrou em contato com uma amiga da filha, pediu que ela fosse visitá-la e desse notícias da ambas.

Por isso, na tarde desta quarta, a garota foi até a casa da amiga, mas acabou atendida pelo namorado na vítima, que também vivia na residência. Ele declarou que mãe e a bebê estavam dormindo e a jovem foi embora. O pai estranhou a situação e solicitou que ela voltasse ao local e insistisse para ver as duas. Foi nessa segunda visita, que o namorado de Silvia se mostrou nervoso, informou que precisava sair e deixou a jovem sozinha. Logo, ela entrou e se deparou com as vítimas mortas. 

Vítimas estavam mortas há mais de 24 horas

Eduardo Noviski, tenente do Corpo de Bombeiros, explicou que pela rigidez cadavérica, a mãe e o bebê, de cerca de 10 meses, estão mortos há pelo menos 24 horas. (Assista entrevista abaixo)

Suspeito de assassinar mãe e filha

O namorado de Silvia – e principal suspeito de ter cometido o crime – foi preso pouco tempo depois da descoberta dos corpos. Ele foi localizado na casa de sua mãe, no bairro Brasília. 

O rapaz, de 25 anos, é tatuador e já possui passagens pela polícia por posse de drogas e por infringir a Lei Maria da Penha. A Polícia Militar teria, inclusive, atendido uma ocorrência alguns dias atrás porque ele estava agredindo Silvia.

Assista à entrevista

 

A RIC Record TV conversou com o tenente Eduardo Noviski, do Corpo de Bombeiros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 05h06
19°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
19°

Sensação

12.5 km/h

Vento

52.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Foto Valdir
Cinema Caffe 300x600
JE LEILÕES ANDIRÁ
Ademir Imóveis 300x600
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
JE LEILÕES ANDIRÁ
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
SICOOB
CDS 300x250
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA