Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
FUTEBOL FRANCÊS

Tuchel confirma volta de Neymar na partida do PSG contra o Strasbourg, no sábado

Brasileiro voltará a ser relacionado para uma partida da equipe após quatro meses. Técnico comenta negócio frustrado com Barcelona: "Vai reencontrar seu sorriso, depois vamos ver"

13/09/2019 12h51
Por: Redação
Fonte: Por Raphael De Angeli — Paris, França
Thomas Tuchel, técnico do PSG, na coletiva de imprensa — Foto: Divulgação / PSG
Thomas Tuchel, técnico do PSG, na coletiva de imprensa — Foto: Divulgação / PSG

Neymar vai para jogo. Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta sexta-feira, Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, confirmou que o brasileiro será relacionado para a partida deste sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

- Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível - comemorou o comandante da equipe.

 

"Estou convencido de que ele vai dar tudo para alcançarmos nossos objetivos", completou.
Essa será a primeira vez na temporada que Neymar ficará à disposição de Tuchel. A última partida do craque com a camisa do Paris Saint-Germain foi há quatro meses: no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, pelo Francês.

Sobre as negociações frustradas entre Neymar e Barcelona e a possibilidade de ter um jogador infeliz no elenco, o técnico do PSG foi claro:

 

- A vida não é tao dura e tão difícil para o Ney. Ele joga e vive em Paris (risos). Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Ney disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos. Isso não é possível. Então, o melhor agora... As coisas estão decididas. Eu não sou aquela pessoa que diz “ah, ele disse isso, ah ele disse aquilo”. Quero olhar pra frente e tomar as decisões agora. Eu acho que ele vai reencontrar seu sorriso, depois vamos ver...

 

Na coletiva de imprensa, Tuchel também confirmou as ausências de Kehrer, Draxler e Mbappé, todos por lesão. Sobre Cavani, outro que se recupera de um problema muscular, disse apenas "que é muito cedo" para que ele retorne. Por outro lado, Keylor Navas provavelmente fará sua estreia pelo novo clube.

- Se Keylor não se machucar, ele joga amanhã - resumiu o treinador.

Paris Saint-Germain e Strasbourg se enfrentam neste sábado, às 12h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Francês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h00
22°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 18°
22°

Sensação

25.3 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
RM AR CONDICIONADO
Rodoviário Afonso 300x250
Blogs e colunas
SICOOB
CDS 300x250
PIPELINE PISCINAS
Foto Valdir
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA