Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
BIZARRO

‘Morto’ retorna após quatro meses e mãe quase infarta

Mulher havia reconhecido o corpo e chegou a realizar uma cerimônia de cremação

13/09/2019 19h34
Por: Redação
Fonte: Ric Mais
MORTO, QUE ESTAVA VIVO, CONTOU QUE ESTAVA PRECISANDO DE UM TEMPO PARA PENSAR NA VIDA (FOTO: REPRODUÇÃO/ THE SUN)
MORTO, QUE ESTAVA VIVO, CONTOU QUE ESTAVA PRECISANDO DE UM TEMPO PARA PENSAR NA VIDA (FOTO: REPRODUÇÃO/ THE SUN)

Uma família passou por uma situação inusitada na Rússia. Em março, uma mulher de 62 anos reconheceu o corpo do filho, em um necrotério, após o homem desaparecer por seis dias. A mãe então organizou a despedida para Konstantin Mikhailov e chegou a realizar uma cerimônia, onde o corpo foi cremado. Entretanto, quatro meses depois o filho retornou para casa e quase infartou a mãe.

O susto ao abrir a porta e encontrar o filho foi tão grande que a história quase teve um novo final trágico. A mulher sentiu fortes dores na região do peito e precisou de atendimento.

Mãe reconhece corpo de filho morto, mas…

A idosa Antonina Mikhailovna ficou preocupada após o filho desaparecer por seis dias. A mãe então resolveu procurar a polícia de Kronstadt, na Rússia, para informar sobre a ocorrência. Poucos dias depois, os agentes entraram em contato com a idosa e pediram para ela comparecer ao necrotério, pois um corpo, não identificado, poderia ser do filho dela.

A mulher se deslocou até o local e lá confirmou que o corpo era de seu filho. A dor da morte do homem abalou a idosa. Mas, como em uma história de cinema, quatro meses depois, ao atender um chamado em sua residência, Antonina encontrou o filho, que não morreu.

O reencontro encheu a mulher de alegria, porém, dores no peito quase levaram Antonina a um infarto. A mistura de sensações fez logo a mulher pensar no corpo que ela reconheceu e realizou a cremação. “Ele era muito parecido”, contou a mãe já se desculpando pelo erro cometido.

Questionado pela polícia sobre o desaparecimento, o homem contou que estava precisando de um tempo para pensar. “Eu queria pensar na vida e ficar um pouco sozinho”, finalizou Konstantin.

 

As investigações russas agora analisam quem pode ser o corpo cremado pela idosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h00
22°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 18°
22°

Sensação

25.3 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ademir Imóveis 300x600
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
Blogs e colunas
CDS 300x250
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA