Domingo, 31 de Maio de 2020
43 99124-9171
Geral ACIDENTE

Torcedor do Athlético que perdeu a mão é de família siqueirense

Wesley Pontes teve a mão dilacerada após explosão de um sinalizador; mãe é natural de Siqueira Campos, onde ainda residem outros familiares da vítima

18/09/2019 19h33
Por: Redação
Wesley Pontes teve a mão esquerda dilacerada com a explosão de um sinalizador - Arquivo pessoal
Wesley Pontes teve a mão esquerda dilacerada com a explosão de um sinalizador - Arquivo pessoal

 

O torcedor do Athlético Paranaense que perdeu a mão esquerda durante a explosão de um sinalizador é de família de Siqueira Campos. Wesley Pontes participava na tarde de terça-feira (17) de um ato de apoio de uma torcida organizada à equipe, que embarcava para Porto Alegre para a disputa da final da Copa do Brasil.

As imagens fortes dos ferimentos em Wesley viralizaram nas redes sociais. O rapaz, que completou 39 anos nesta quarta-feira (18), teve a mão esquerda totalmente dilacerada com explosão do artefato e já passou por uma cirurgia.

A mãe de Wesley, Ana Maria Pontes, é natural de Siqueira Campos. Em entrevista ela afirmou que o filho foi apenas ajudar outro membro da organizada a acender o sinalizador quando houve a explosão. Ainda de acordo com Ana Maria, Wesley é o responsável por sustentar a família.

Uma mobilização nas redes sociais pede doações à vítima, que podem ser feitas em nome de Ana Maria Pontes no Banco do Brasil (agência: 1863-5, conta-corrente: 81.352-4).

Wesley também tem tios e outros familiares que ainda residem em Siqueira Campos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 09h53 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 26°

17° Sensação
3.7 km/h Vento
64% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva