Terça, 27 de Julho de 2021 09:48
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Com duas facas, homem invade casa para tentar matar a ex-companheira e o novo namorado dela

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o agressor; movido por ciúmes, o homem queria acabar com o novo relacionamento da ex-companheira

22/07/2021 15h57
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Foto: Rodrigo Marques
Foto: Rodrigo Marques

Na noite desta quarta-feira (21), um homem invadiu a residência da ex-companheira no Jardim Acapulco, zona sul de Londrina. Os dois terminaram o relacionamento há dois anos, mas o agressor não aceita o noivado da mulher. Mesmo armado com duas facas, o homem acabou ferido depois de entrar em luta corporal com o novo namorado da vítima, que tentou defendê-la.

Claudinei Matos, de 44 anos, arrombou a porta dos fundos para conseguir ter acesso ao interior da casa. Lá dentro, encontrou Jailma e José. Eles comemoravam o noivado quando foram surpreendidos por facadas. José conseguiu tirar uma das facas da mão de Claudinei e os dois iniciaram briga física.

Tanto o novo namorado quanto Claudinei ficaram gravemente feridos. O ex-companheiro precisou ser entubado pela equipe médica e levado até a Santa Casa de Londrina. José foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A cozinha da casa de Jailma ficou tomada por sangue dos dois homens.

Aos policiais, a mulher contou que possui uma medida protetiva contra Claudinei, que já havia violentado ela em outras ocasiões. Jailma foi levada até a delegacia e será ouvida como vítima de tentativa de feminicídio.

“Ele tem que ir para a cadeia, ele tem que pagar. Isso não pode ficar impune”, Jailma

Atualização: A Santa Casa de Londrina informou que, na manhã desta quinta-feira (22), Claudinei segue internado, entubado e em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 09h46 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 30°

22° Sensação
24.2 km/h Vento
24.3% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada