Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
TRAGÉDIA

Com casamento marcado, casal de médicos morre em acidente

Mulher era natural de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná

10/10/2019 17h48
Por: Redação
Fonte: Ric Mais
FERNANDA E ABNER SE CASARIAM EM MARÇO (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)
FERNANDA E ABNER SE CASARIAM EM MARÇO (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Um acidente entre um carro e um caminhão matou um casal de noivos que estava com o casamento marcado para março de 2020. Os médicos, ambos de 31 anos, estavam na Rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), indo de São Carlos a Ribeirão Preto, onde moravam. Durante a noite desta terça-feira (8), o carro onde estavam invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo maior.

 

Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco eram formados em medicina e trabalhavam em áreas diferentes. A mulher, que era paranaense de Cornélio Procópio, atuava como neurologista e o homem, baiano, especializado em medicina nuclear.

O acidente entre o carro do casal e o caminhão ocorreu na noite de terça-feira (8). De acordo com o motorista do veículo maior, chovia no momento e o veículo das vítimas invadiu a contramão. No instante da colisão, Abner e Fernanda estavam retornando do trabalho para a cidade de Ribeirão Preto, onde moravam.

No boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Rodoviária, foi assinalado que a pista, próximo ao Km 259, onde foi o acidente, estava escorregadia. O carro ficou completamente destruído após o impacto e a frente do caminhão também teve danos.

 

(FOTO: SÃO CARLOS AGORA)

 

 

Casal estava com casamento marcado

Segundo informações de familiares, o casamento de Fernanda e Abner estava marcado para março do próximo ano. Os dois moravam juntos em Ribeirão Preto, apesar dele viajar frequentemente a Guanambi, na Bahia, onde tinha uma clínica.

 

Fernanda atuava como neurologista no Ambulatório Médico de São Carlos. Já o noivo, além da clínica em Guanambi, atendia no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, São Paulo.

Ambulatório divulga nota em homenagem a paranaense

 

Em uma nota, postada nas redes sociais do Ambulatório onde Fernanda trabalhava, a instituição lamentou a morte da neurologista. Confira o texto na íntegra:

“É com profundo pesar que o AMBULATÓRIO MÉDICO DE SÃO CARLOS – AME SÃO CARLOS, administrado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Marília, comunica o falecimento da Dra. Fernanda Coimbra Pacheco, médica Neurologista, integrante de nosso corpo clínico e de seu companheiro, Dr. Abner Brito dos Santos Donato, ocorrido no dia 08 de outubro do corrente ano.

Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018.

A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados.

Neste momento, a Diretoria e todos os colaboradores do AME São Carlos se solidarizam com a dor dos familiares e amigos, rendendo homenagens ao trabalho por eles realizado em toda a sua carreira.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 20h08
23°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 17°
23°

Sensação

33.1 km/h

Vento

67.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
Lettech 300x250
RM AR CONDICIONADO
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
Blogs e colunas
Foto Valdir
CDS 300x250
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA