Terça, 28 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial S.A.Platina

Operação conjunta prende mais um autor de tentativa de homicídio

Homem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13)

13/09/2021 às 12h45
Por: Redação Fonte: PCPR
Compartilhe:
Divulgação/PM
Divulgação/PM

No dia 1º de setembro, policiais militares foram acionados e se deslocaram ao Pronto-Socorro de Santo Antônio da Platina/PR em razão da chegada de um rapaz de 22 anos vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. No local, a vítima indicou o nome de dois suspeitos aos policiais militares, que saíram no encalço dos mesmos e prenderam um deles no local conhecido como ‘Caixa D’água’ (Bairro São Cristóvão).

O suspeito, de 20 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Em seguida, a equipe da Delegacia de Santo Antônio da Platina deu continuidade às investigações e formalizou o relato da vítima, sendo apurado que a mesma teria sido atraída até a ‘Caixa D’água’  pelos suspeitos para conversar e em dado momento um deles a levou até um corredor e ofereceu droga, momento em que um dos suspeitos deu um golpe  mata-leão e devido à falta de ar a vítima  chegou a cair ao solo. Em seguida o outro suspeito chegou ao local e efetuou disparo de arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, vindo a atingir o lado direito da cabeça da vítima.

Ainda segundo a vítima, mesmo ferida e ensanguentada ela saiu correndo gritando por socorro e um terceiro rapaz tentou contê-la, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.

A vítima também relatou aos policiais civis que existia uma desavença entre eles na época em que estavam internados no Cense de Londrina e que estava sendo convidada nos últimos dias para conversar com os suspeitos, porém se negava, mas no dia dos fatos, por estar embriagado, resolveu aceitar o convite, quando ocorreu o crime.

O delegado de polícia representou pela prisão temporária do outro suspeito envolvido no crime, um homem de 23 anos, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina/PR, sendo que nesta segunda-feira (13) o acusado foi preso por policiais militares da 4ª Companhia.

Durante a investigação, a Polícia Civil também encontrou elementos vinculando os dois criminosos no envolvimento do tráfico de drogas na localidade ‘Caixa D’água’. Assim, o caso foi encerrado e a autoridade policial indiciou os dois indivíduos presos pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por dificultar a defesa da vítima (atacaram em duas pessoas e a imobilizaram para efetuar o disparo de arma de fogo na cabeça da vítima) e associação e tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 20h51 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 26°C 18°C
Dom 25°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes