Domingo, 31 de Maio de 2020
43 99124-9171
Entretenimento FAMOSOS

Marília Mendonça abre o coração e fala sobre o namorado: Nunca quis aparecer às minhas custas

Marília Mendonça que faz muita gente sofrer com as suas músicas, atualmente vive uma fase ótima e bem tranquila da sua vida.

12/10/2019 19h44
Por: Redação Fonte: Estrelando
© Fornecido por Gero Comunicação Ltda.
© Fornecido por Gero Comunicação Ltda.

Marília Mendonça que faz muita gente sofrer com as suas músicas, atualmente vive uma fase ótima e bem tranquila da sua vida. A cantora deu uma entrevista para o Extra e contou que está bem apaixonada por Murilo Huff, que será pai de seu primeiro filho, Leo. O romance só se tornou público em maio deste ano, mas os dois já mantinham um papo e se conheciam bem antes. 

Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: Não quero ser uma sombra sua. É muito mais que justo.

Mesmo o público e muita gente sabendo da relação dos dois, Murilo e Marília continuaram mantendo uma vida super discreta nas redes sociais quando o assunto era a vida dos dois. Um dos registros mais pessoais entre eles foi um em que o cantor exibiu o ultrassom da sertaneja, mas sem divulgar o rosto dela.

Relacionamento para mim, definitivamente, não é uma coisa para ser mostrada nas redes sociais. Quando a gente se junta, estamos em casa, tranquilos, sem ter que divulgar para ninguém. Fora disso, somos pessoas individuais, ele tem o trabalho dele, e eu o meu. Não quero dar entrevista ao lado dele.

E como qualquer outra pessoa pública, Marília Mendonça teve que ouvir algumas críticas e comentários maldosos que diziam que o namorado estaria se aproveitando dela para fazer sucesso, e ela não deixou de responder para a publicação sobre o assunto.

 

Alguns comentários magoam muito o Murilo. As pessoas querem ligar o trabalho dele ao nosso relacionamento. Se for olhar bem, eu é que aproveitei mais dessa relação porque eu tenho mais de cinco composições gravadas dele e são músicas que me fizeram crescer muito, como Bebaça e Bem Pior Que Eu. E aí, quem está usufruindo de quem?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 10h23 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 25°

19° Sensação
3.7 km/h Vento
64% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva