Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
FAMOSOS

Ticiane Pinheiro é 'tietada' pela filha em volta à TV: 'Manu assistindo a mamãe'

Ticiane Pinheiro voltou ao trabalho no "Hoje em Dia" nesta manhã após a licença-maternidade da filha caçula, Manuella, de 3 meses comemorados no final de semana com viagem em família.

14/10/2019 16h39
Por: Redação
Fonte: Guilherme Guidorizzi-Purepeople
Instagram
Instagram

Ticiane Pinheiro voltou ao trabalho no "Hoje em Dia" nesta manhã após a licença-maternidade da filha caçula, Manuella, de 3 meses comemorados no final de semana com viagem em família. Antes de chegar à RecordTV, a apresentadora afirmou que estava vivendo um misto de sentimentos. "Coração na mão, mas muito feliz de reencontrar meus amigos e fazer o que amo", contou em seu Stories a mulher do jornalista César Tralli, seu marido desde dezembro de 2017 e com quem se relaciona desde 2014.

Ticiane volta a comandar reality de famílias em 2020

Ao chegar no camarim da emissora paulista, nesta segunda-feira (14), Ticiane foi surpreendida com mimo de seus colegas. "Ai, que bonitinho, gente, tem até balão! Olha, 'bem-vinda de volta! Que fofo! Eu disse que queria bolo, balão, tudo", comemorou a também mãe de Rafaella Justus, de 10 anos recém comemorados com festa luxuosa. Logo depois, a apresentadora compartilhou foto da caçula lhe "tietando" diante da TV, deitada em um bebê conforto "Manu assistindo a mamãe", legendou Tici. Já de volta ao trabalho, a apresentadora passa a gravar até o final do mês a segunda temporada do reality "Troca de Esposas", previsto para estrear no primeiro semestre de 2020. Como o título indica, na atração, por uma semana, mulheres trocam de casas tendo que conviver com a diferença dos "maridos e filhos postiços".

Filha de Ticiane, Rafaella sente ciúmes da irmã, Manuella

A mulher do âncora do "SP1" já exaltou a relação da primogênita com a irmãzinha recém-nascida e, recentemente, destacou que apesar da proximidade, Rafaella sente ciúmes sim de Manuella. "Na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional", relatou a artista que vem conseguindo se dividir para dar atenção às duas.

Ticiane teve dificuldade para amamentar Manu: 'Peito sangrava'

A apresentadora do "Hoje em Dia" afastou que a maternidade seja só um mar de rosas em conversa com seus seguidores. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo", explicou a filha de Helô Pinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
Blogs e colunas
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
SICOOB
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Supermercado Real 300x250 nas notícias
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA