Terça, 26 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Trânsito

Motoboy de 22 anos morre após bater contra caminhão; motorista fugiu

O caso envolveu um caminhão-caçamba

27/09/2021 às 15h33
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
O local da fatalidade no bairro Cajuru. Foto: Colaboração
O local da fatalidade no bairro Cajuru. Foto: Colaboração

Um motoboy de 22 anos morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Cajuru, em Curitiba. A fatalidade aconteceu no momento em que a vítima atingiu um caminhão-caçamba na Avenida Jornalista Aderbal Gaertner Stresser. Testemunhas relataram que o motorista que conduzia o veículo de grande porte, fugiu do local após socorristas confirmarem a morte do jovem piloto.

Diante dos fatos, Márcio de Pádua, irmão da vítima, estava indignado no local do acidente. “Meu caçulinha, meu caçulinha”, iniciou lamentando a perda do familiar. “Ele [motorista] fugiu. Poderia parar, socorrer, não daria nada para ele, que falasse comigo. Mas, fugiu. Agora, as coisas vão complicar para ele”, completou Pádua.

Ainda, conforme apurado pela reportagem, a batida aconteceu no momento em que o motorista foi virar à esquerda. A manobra é permitida, mas aconteceu na outra faixa por conta do tamanho do veículo. Foi neste momento que a motocicleta bateu contra o caminhão.

O piloto tinha três filhos, sendo o último recém-nascido. A cena da situação entristeceu moradores porque encontraram a vítima caída com fraudas ao seu redor. “Ele vai ter que bancá-los”, disse o irmão sobre o motorista do caminhão.

“Meu sobrinho nasceu há três dias. Podem puxar a ficha dele, não se trata de nenhum criminoso. Era pai de família, trabalhava comigo”, pontuou Pádua.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente e tenta identificar o motorista do caminhão-caçamba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 09h31 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

Qua 27°C 17°C
Qui 25°C 17°C
Sex 28°C 16°C
Sáb 29°C 14°C
Dom 26°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes