Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
FAMOSOS

Luciano Camargo explica camarim separado do irmão Zezé: 'Cada um tem seu espaço'

Luciano Camargo recebeu a família em casa de espetáculo em São Paulo, onde fez show com irmão Zezé nesta sexta-feira (18).

19/10/2019 16h43
Por: Redação
Fonte: PUREPEOPLE- Patricia Dias
AGNews
AGNews

Luciano Camargo recebeu a família em casa de espetáculo em São Paulo, onde fez show com irmão Zezé nesta sexta-feira (18). Casado com Flávia Fonseca, o sertanejo trocou beijos com arquiteta e posou para fotos com as gêmeas, Isabella e Helena. Comparado ao pai, Nathan também prestigiou o cantor, que mostrou para o público o repertório que o consagra em 28 anos de sucesso, na turnê paulistana. O evento contou ainda com a presença de Wanessa e Igor, primogênita e caçula de Zezé, e a noiva do músico, Graciele Lacerda.

Sertanejo explica por que não divide camarim com irmão

Nos bastidores do evento, Luciano esclareceu por que não compartilha o mesmo camarim que Zezé, o que já gerou rumor de briga entre a dupla. "Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos... Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim. Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim [com camarins separados], cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes", disse ao site "Campo Grande News".

Cantor vence processo contra o Facebook

Em maio, Luciano ganhou processo contra a ex-mulher sobre acusações pelo Facebook. Em 2018, Cleo Loyola publicou uma série de vídeos disparando supostas revelações sobre a relação que teve com o sertanejo. "A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça", comentou.

Músico move ações contra ex-mulher

Luciano falou ainda que move outras ações contra Cleo. Em setembro, ela causou repercussão na internet ao postar fotos do cantor supostamente beijando uma travesti, afirmou que o músico se relacionava sexualmente com homens e revelou ter sido vítima de violência doméstica. "Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai mudar", completou o músico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
CINEMA CAFFE 300x250
Blogs e colunas
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
SICOOB
Foto Valdir
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250