Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
PARANÁ CLUBE

Diretor do Paraná admite atrasos em direitos de imagem e exalta trabalho para solucionar

Alex Brasil também garantiu que não foi consultado pelos atletas sobre decisão de não darem entrevistas

20/10/2019 10h52
Por: Redação
Fonte: Guilherme Coimbra, com informações de Felipe Dalke
Alex Brasil confirmou atrasos nos direitos de imagem dos atletas (Felipe Dalke/Banda B)
Alex Brasil confirmou atrasos nos direitos de imagem dos atletas (Felipe Dalke/Banda B)

Depois de os atletas se recusarem a falar com a imprensa após a derrota do Paraná para o Figueirense, por 1 a 0, neste sábado (19), na Vila Capanema, o diretor executivo de futebol Alex Brasil confirmou os atrasos nos direitos de imagem do clube. De acordo com o dirigente, os vencimentos estão sem pagamento há um mês e a diretoria trabalha para que o problema seja solucionado.

“Existem duas imagens atrasadas e uma carteira. Porém, existem mais coisas de um tempo com atletas que estão a mais tempo no clube. O que eu posso frisar é que o presidente tem trabalhado e muito para deixar tudo isso tranquilo e que não venha a interferir no campo”, afirmou Brasil em entrevista coletiva.

O diretor de futebol enalteceu o trabalho de Leonardo Oliveira e afirmou que não orientou e tampouco foi consultado pelos atletas para não darem entrevistas na saída do gramado.

“É notório os problemas financeiros que muitos clubes do Brasil enfrentam. E aqui não é diferente. Mas temos que enaltecer o trabalho do presidente Leonardo e do Oliveiros [Machado Neto, gestor financeiro]. Temos que exaltar os atletas também. Respeitamos a posição deste grupo, cada um sabe o que tem que ser feito e tem que ter noção das consequências. Tenho que deixar claro ao torcedor que os atletas, comissão técnica e diretoria trabalham muito”, acrescentou Alex Brasil.

Por fim, o dirigente declarou que os atrasos não interferiram no desempenho do time no revés para o vice-lanterna da Série B. “No dia a dia isso não interferiu, pois esses caras trabalham muito. Talvez tenha sido em um momento inoportuno”, comentou.

Venda de Jhonny Lucas como solução

Alex Brasil também negou que o caixa feito com a negociação do volante Jhonny Lucas com o Sint-Truidense, da Bélgica, foi o necessário para garantir a folha salarial até o fim do ano e não deu detalhes sobre os valores da venda. “A informação não é bem essa. Existe uma cláusula de confidencialidade neste contrato, não podemos revelar a forma de pagamento. Eu cheguei após essa venda, tomei conhecimento disso, mas existe a cláusula”, comentou.

Confira a entrevista coletiva do executivo de futebol Alex Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TOCA LANCHES
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
Cinema Caffe 300x600
Lettech 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
CINEMA CAFFE 300x250
RM AR CONDICIONADO
Blogs e colunas
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Supermercado Real 300x250 nas notícias
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA