Quinta, 21 de Outubro de 2021
12°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Crime

Homem é encontrado morto com braços amarrados e 11 tiros pelo corpo

Segundo a polícia, no corpo do homem haviam disparos de armas de dois calibres diferentes, o que pode indicar a presença de mais de um atirador

11/10/2021 às 15h11 Atualizada em 11/10/2021 às 17h35
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV Curitiba)
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV Curitiba)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11), na Rua Luiz França, no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima, que tinha entre 25 e 35 anos, estava com os braços amarrados e foi atingida por pelo menos 11 tiros. A suspeita é de que o crime tenha acontecido por volta das 22h deste domingo (10).

De acordo com o delegado que investiga o caso, Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no corpo do homem haviam disparos de armas de dois calibres diferentes, o que pode indicar a presença de mais de um atirador. A vítima ainda não foi identificada e não há informações sobre a motivação do crime.

“A princípio foi o local da execução do crime. Já temos notícias informais de que ouviu-se esses disparos por volta das 10 horas da noite, a vítima estava com os braços amarrados, e também há sinais de espargimento de sangue na parede, o que demonstra que pelo menos alguns disparos foram realizados aqui”. explicou o delegado.

A Polícia Civil ainda pediu a ajuda da população para identificar os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 03h11 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 27°

Sex 29°C 13°C
Sáb 27°C 15°C
Dom 22°C 17°C
Seg 25°C 17°C
Ter 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes