Terça, 30 de Novembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Tragédia

Pintor sofre queda de seis metros, bate a cabeça e morre

O acidente de trabalho aconteceu na casa em que a vítima trabalhava

20/10/2021 às 15h05
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Foto: Cristiano Vaz
Foto: Cristiano Vaz

Um trabalhador, de 41 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (20), na Vila Lindóia, em Curitiba. O acidente de trabalho aconteceu na casa em que a vítima trabalhava como pintor, na rua Leon Tolstoi.

“Ele está fazendo obras nessa residência, fazendo pintura. Dizem que ele foi tirar as medidas dessa área, justamente para por um andaime e efetuar a pintura, mas sofreu a queda”, contou o sargento Kanarski, do Corpo de Bombeiros, à Rádio Banda B.

A queda foi de aproximadamente seis metros, segundo o sargento.

“A queda ocorreu em uma escadaria que dá acesso à residência. Nós chegamos rapidinho, porque o quartel do Portão fica próximo, mas infelizmente a queda, de aproximadamente seis metros, ocasionou lesões na cabeça, hemorragia interna no cérebro, com sangramento pelo ouvido e boca, levando a óbito esse trabalhador”, relatou.

Conforme Konarski, equipamentos de segurança poderiam ter evitado que o pintor perdesse a vida.

“Com o EPI talvez ele não sofresse essa queda. O uso do equipamento era essencial e provavelmente teria feito com que ele sobrevivesse. Infelizmente mais uma pessoa que morre, a gente sempre quer salvar, mas dessa vez infelizmente não teve o que ser feito”, lamentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 22h11 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 32°C 17°C
Qui 34°C 17°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 33°C 16°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes