Sábado, 27 de Novembro de 2021
21°

Tempo aberto

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Paraná

Jovem é executado dentro do carro na frente namorada; ela conduzia o veículo no momento dos disparos

O rapaz foi identificado como Maicon Lucas de Oliveira, de 25 anos, tinha passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo

20/10/2021 às 15h07
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Um jovem de 25 anos foi executado com mais de dez tiros na noite desta terça-feira (19), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava no banco de passageiro de um veículo Nissan Tiida no Jardim Del Rey.

A namorada da vitima estava na condução do automóvel, segundo a guarda municipal de São José dos Pinhais, quando dois homens de motocicleta fizeram a motorista parar o carro e efetuaram os disparos de arma de fogo do lado da porta da condutora. A namorada ainda levou o rapaz baleado até o Hospital São José, no Centro da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido.

“Nós fomos acionados pelos funcionários do hospital que havia um cidadão que havia sido atingido por disparo de arma de fogo, constatamos que ele levou vários disparos e que a namorada estava dirigindo o veículo”, explicou o agente Luiz, da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

O rapaz foi identificado como Maicon Lucas de Oliveira, de 25 anos, tinha passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

A Polícia Civil procura os suspeitos e o caso será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 02h56 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo aberto

Mín. 17° Máx. 32°

Dom 33°C 17°C
Seg 29°C 19°C
Ter 32°C 16°C
Qua 34°C 18°C
Qui 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes