Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
ESTACIONAMENTO

Zona Azul entra em operação em Jacarezinho

O estacionamento para veículos custa R$ 2 a hora. Já as motocicletas são isentas da cobrança, desde que utilizem o espaço pré-determinado

05/11/2019 20h31
Por: Redação
Fonte: Tribuna do Vale
Cobrança do estacionamento já acontece nas principais ruas do centro
Cobrança do estacionamento já acontece nas principais ruas do centro

Os motoristas que a partir de agora estacionarem no centro de Jacarezinho devem estar atentos aos locais com cobrança da Zona Azul. O estacionamento rotativo entrou em operação na segunda-feira (4) e abrange 20 quarteirões seguindo a extensão da Rua Paraná, devidamente sinalizado.

O estacionamento para veículos custa R$ 2 a hora. Já as motocicletas são isentas da cobrança, desde que utilizem o espaço pré-determinado. Os motoristas que quiserem adquirir a cartela da Zona Azul devem comparecer no escritório da empresa G2, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 320, centro. A empresa venceu a licitação realizada pela prefeitura de Jacarezinho e é responsável pela cobrança, feita por pessoas devidamente treinadas e caracterizadas para atuar junto aos motoristas.

O estacionamento rotativo na Rua Paraná começará a partir da esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na altura da Casa Martins, e seguirá até a esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, na altura da Praça Rui Barbosa. 

As ruas Coronel Cecílio Rocha, Coronel Alcântara, Coronel Figueiredo, Coronel Batista, Santos Dumont, do Rosário e Marechal Floriano Peixoto, todas transversais da Paraná, também terão zona azul nas duas quadras entre a Rua Costa Júnior e a Avenida Getúlio Vargas. 

Por fim, a Rua Costa Júnior, paralela à Rua Paraná, terá uma única quadra com estacionamento rotativo no trecho entre as equinas com a Rua do Rosário e a Rua Santos Dumont. 

A implantação da Zona Azul era uma reivindicação antiga dos comerciantes pela dificuldade dos clientes em encontrar vagas para estacionar. Vereadores do município também cobravam o retorno do estacionamento rotativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
CINEMA CAFFE 300x250
Blogs e colunas
CDS 300x250
SICOOB
PIPELINE PISCINAS
Foto Valdir
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250