Segunda, 06 de Julho de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Morte de psicóloga foi premeditada e contou com tortura na frente de criança

Polícia prendeu comparsa que participou do crime

06/11/2019 09h05
Por: Redação Fonte: A Rede
Andre e Micheli estavam separados; ele teria premeditado e plenajado a morte da psicóloga Foto: Divulgação
Andre e Micheli estavam separados; ele teria premeditado e plenajado a morte da psicóloga Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (5) outro envolvido na morte da psicóloga Micheli Kobelnik registrada em Ivaí, município na região dos Campos Gerais. O novo preso foi identificado até o momento apenas como Wesley e foi preso na região de Uvaranas – ele teria auxiliado Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, ex-companheiro da vítima, a executar o crime. Wesley deverá ser apresentado na 13ª Subdivisão Policial ainda na manhã desta quarta-feira (6).

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pelas investigações, Wesley confessou a participação no crime que foi premeditado e contou com tortura contra a vítima. Timossi explicou que, já no começo das investigações, a Polícia desconfiava da participação de uma terceira pessoa. As diligências levaram a Wesley que foi detido após ter a prisão temporária autorizada pela Justiça.

De acordo com o delegado, Wesley teria sido contratado uma semana antes do crime por R$ 1,5 mil para participar do assassinato. “A Justiça decretou a prisão temporária dele e ele [Wesley] acabou confessando a participação no crime”, contou. Luiz Gustavo explicou que Wesley estava na casa antes do crime e ‘aguardava’ o sinal de Andre para entrar na residência e participar do assassinato.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caso de Polícia
Sobre Caso de Polícia
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 01h47 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

16° Sensação
8.9 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.