Segunda, 06 de Julho de 2020
43 99124-9171
Esportes FUTEBOL

Diretor do Corinthians não garante Tiago Nunes e espera por novo técnico apenas em 2020

Duílio Monteiro Alves disse que "no futebol, só existe negócio fechado com papel assinado"

06/11/2019 09h27
Por: Redação Fonte: Banda B

O técnico Tiago Nunes já está acertado com o Corinthians para 2020, mas a diretoria do clube paulista está cautelosa para falar sobre a possível chegada do treinador. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, afirmou que ainda vai negociar com um novo comandante e e a tendência é que o mesmo chegue apenas no ano que vem.

“Recebi mais de 30 ofertas de treinadores, outros parados, outros empregados. Muitas opções. A gente tem, sim, o nome do Tiago Nunes como interesse. Estava empregado até agora há pouco. Vamos conversar com ele agora que não está mais empregado. No futebol, só existe negócio fechado com papel assinado. O nome interessa, existe a possibilidade”, afirmou o dirigente.

Tiago Nunes comunicou que o Athletico que tinha aceitado o convite para treinar o Corinthians em 2020. A expectativa era que o treinador terminasse o seu contrato e se despedisse na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, no dia 08 de dezembro. Porém, houve um acordo para que o vínculo fosse encerrado antes do prazo.

Monteiro Alves até reforçou que o desejo do treinador era iniciar um novo trabalho apenas no ano que vem. “Essa notícia de saída é de agora, bem recente. Mas ele já de início a gente sabe que a ideia dele é começar depois por respeito ao Athletico por ser o mesmo campeonato, por fechar o ciclo. Não conversamos agora. A ideia dele é essa e queremos contar com o próximo treinador agora para pensar no planejamento. Para esses jogos, não”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 02h27 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

15° Sensação
8.9 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.