Segunda, 06 de Julho de 2020
43 99124-9171
Política POLÍTICA

Dilma: pedido de prisão da PF é ‘cortina de fumaça’

Segundo a nota, o pedido de prisão “revela o esforço inconsequente do ministro da Justiça, Sérgio Moro no afã de perseguir adversários político

06/11/2019 09h37
Por: Redação Fonte: Radar, Veja

Em nota, a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff chamou de “estarrecedor” e “cortina de fumaça” o pedido de prisão da ex-presidente feito pela PF – e atacou o ministro da Justiça, Sergio Moro, chefe da corporação.

“Hoje, 5 de novembro, ela foi convidada a prestar esclarecimentos à Justiça, recebendo a notificação das mãos civilizadas e educadas de um delegado federal. No final da tarde, soube pela imprensa do pedido de prisão”, diz o comunicado.

 

A assessoria diz que Dilma não é investigada no inquérito em questão e que, por isso, o pedido de prisão “autoriza suposições várias, entre elas que se trata de uma oportuna cortina de fumaça”.

Segundo a nota, o pedido de prisão “revela o esforço inconsequente do ministro da Justiça, Sérgio Moro no afã de perseguir adversários políticos. Sobretudo, torna visível e palpável o abuso de autoridade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fábio Campana
Sobre Fábio Campana
Política, cultura e o poder por trás dos panos.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 02h07 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

15° Sensação
8.9 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.