Sexta, 29 de Maio de 2020
43 99124-9171
Esportes LIGA DOS CAMPEÕES

Com CR7 substituído, Douglas Costa faz golaço no fim e garante Juve nas oitavas

Brasileiro sai do banco para marcar em bela jogada nos acréscimos, assegurando classificação antecipada da Velha Senhora no grupo D em Moscou. Cristiano Ronaldo é substituído por Sarri pela primeira vez e fecha a cara

06/11/2019 17h48
Por: Redação Fonte: Globoesporte.com
Douglas Costa celebra golaço no fim (Foto: Reuters)
Douglas Costa celebra golaço no fim (Foto: Reuters)

Resumão

Foi por pouco, mas a Juventus voltará para a Itália com a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões assegurada. Graças a um golaço de Douglas Costa já nos acréscimos, a Velha Senhora venceu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, e garantiu a classificação no grupo D. Miranchuk e Ramsey também marcaram em um jogo em que Cristiano Ronaldo foi substituído e não gostou.

 

  • QUE VENHA O MATA-MATA

    O suado triunfo na Rússia garante à Juventus um lugar no sonhado mata-mata da Liga dos Campeões. A Velha Senhora chegou a 10 pontos em quatro partidas e não pode mais ser alcançada pelo próprio Lokomotiv, terceiro colocado com três pontos. A disputa ainda está aberta, entretanto, pelo primeireo lugar do grupo D, uma vez que o Atlético tem sete pontos e ainda pegará o Bayer Leverkusen nesta quarta.

    Confira a tabela da Liga dos Campeões

  • SUBSTITUIÇÃO E CARA FEIA

    Cristiano Ronaldo teve um dia sem brilho, apesar de ter cobrado a falta que levou ao gol de Ramsey, após frango do goleiro Guilherme. Mas nem mesmo teve a chance de ajudar a Velha Senhora na pressão final, uma vez que foi substituído pelo técnico Sarri aos 36 do segundo tempo, dando lugar a Dybala. Foi a primeira vez que o treinador sacou o luso, que deixou o campo com o semblante fechado - e mal escutou o comandante em uma tentativa de justificar a troca.

     

    GOLAÇO DECISIVO

    O herói improvável da Juventus nesta quarta foi Douglas Costa. Depois de entrar no jogo aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro deu mais opções à Velha Senhora pelas pontas e foi fundamental na pressão do time na reta final do jogo. Nos acréscimos, decidiu praticamente sozinho, puxando uma bela jogada da esquerda, passando por três marcadores e finalizando com categoria na saída de Guilherme.

     

    SOFREU DE NOVO

    A Juventus voltou a ter uma atuação sem brilho nesta quarta e sofreu para vencer mais uma vez, assim como diante do Torino e do Genoa, nas últimas rodadas do Campeonato Italiano. A equipe de Sarri vem mostrando pouca criatividade e uma defesa ainda sem tanta segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 18h46 - Fonte: Climatempo
19°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

19° Sensação
2.9 km/h Vento
56.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 26°

Sol com algumas nuvens