Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
LIGA DOS CAMPEÕES

Com CR7 substituído, Douglas Costa faz golaço no fim e garante Juve nas oitavas

Brasileiro sai do banco para marcar em bela jogada nos acréscimos, assegurando classificação antecipada da Velha Senhora no grupo D em Moscou. Cristiano Ronaldo é substituído por Sarri pela primeira vez e fecha a cara

06/11/2019 17h48
Por: Redação
Fonte: Globoesporte.com
Douglas Costa celebra golaço no fim (Foto: Reuters)
Douglas Costa celebra golaço no fim (Foto: Reuters)

Resumão

Foi por pouco, mas a Juventus voltará para a Itália com a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões assegurada. Graças a um golaço de Douglas Costa já nos acréscimos, a Velha Senhora venceu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, e garantiu a classificação no grupo D. Miranchuk e Ramsey também marcaram em um jogo em que Cristiano Ronaldo foi substituído e não gostou.

 

  • QUE VENHA O MATA-MATA

    O suado triunfo na Rússia garante à Juventus um lugar no sonhado mata-mata da Liga dos Campeões. A Velha Senhora chegou a 10 pontos em quatro partidas e não pode mais ser alcançada pelo próprio Lokomotiv, terceiro colocado com três pontos. A disputa ainda está aberta, entretanto, pelo primeireo lugar do grupo D, uma vez que o Atlético tem sete pontos e ainda pegará o Bayer Leverkusen nesta quarta.

    Confira a tabela da Liga dos Campeões

  • SUBSTITUIÇÃO E CARA FEIA

    Cristiano Ronaldo teve um dia sem brilho, apesar de ter cobrado a falta que levou ao gol de Ramsey, após frango do goleiro Guilherme. Mas nem mesmo teve a chance de ajudar a Velha Senhora na pressão final, uma vez que foi substituído pelo técnico Sarri aos 36 do segundo tempo, dando lugar a Dybala. Foi a primeira vez que o treinador sacou o luso, que deixou o campo com o semblante fechado - e mal escutou o comandante em uma tentativa de justificar a troca.

     

    GOLAÇO DECISIVO

    O herói improvável da Juventus nesta quarta foi Douglas Costa. Depois de entrar no jogo aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro deu mais opções à Velha Senhora pelas pontas e foi fundamental na pressão do time na reta final do jogo. Nos acréscimos, decidiu praticamente sozinho, puxando uma bela jogada da esquerda, passando por três marcadores e finalizando com categoria na saída de Guilherme.

     

    SOFREU DE NOVO

    A Juventus voltou a ter uma atuação sem brilho nesta quarta e sofreu para vencer mais uma vez, assim como diante do Torino e do Genoa, nas últimas rodadas do Campeonato Italiano. A equipe de Sarri vem mostrando pouca criatividade e uma defesa ainda sem tanta segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
Blogs e colunas
CDS 300x250
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250