Segunda, 06 de Julho de 2020
43 99124-9171
Entretenimento FAMOSOS

Acusado de machismo, Juliano Cazarré recusa pedir desculpas

Juliano Cazarré parece não ter se importado muito com as críticas que recebeu após exaltar a “masculinidade” nas redes sociais.

06/11/2019 17h55 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: LUCAS BRANDÃO-FAMOSIDADES

Juliano Cazarré parece não ter se importado muito com as críticas que recebeu após exaltar a “masculinidade” nas redes sociais. O ator foi chamado de “machista”, mas confessou não achar motivos para se desculpar por sua posição.

“Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e oposto de machismo”, disse ao jornal “O Dia”.

“Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho. Eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa. Eu acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Por isso, acho que não tenho que pedir desculpas por nada”, continuou.

Apesar da repercussão negativa, o famoso ressaltou que vai manter a postagem, pois, ainda assim, acredita na mensagem. “Mantenho minha posição e acho que qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai ver que em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem. Pelo contrário, eu disse que muitas mulheres são guerreiras e heroínas, que a vida delas fica muito mais difícil porque algum homem foi banana com elas lá atrás”, completou.

Juliano, vale lembrar, está no elenco de “Amor de Mãe”, a novela que substituirá “A Dona do Pedaço” no horário nobre da Globo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 01h07 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

16° Sensação
7.3 km/h Vento
70.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.