Domingo, 07 de Junho de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Motociclista morre após ser arrastado por 22 metros e arremessado para fora da BR-277

O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) e agora a Polícia Civil investigará o acidente

07/11/2019 09h09
Por: Redação Fonte: Banda B
(Foto: Colaboração)
(Foto: Colaboração)

Um motociclista, de 22 anos, morreu após se envolver em um acidente com outro veículo, na noite desta quarta-feira (6), na BR-277, na região do bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista de uma Van teria fechado a vítima no quilômetro 81 da rodovia, na pista sentido Curitiba, e fugiu sem prestar socorro.

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Alexandre conta que, segundo dois moradores da região, após a colisão o motociclista bateu contra uma mureta na lateral da pista e foi lançado para a ribanceira. “Segundo uma testemunha, uma Van teria fechado a moto, que veio a bater no guarda-de-reio e o motociclista foi lançado para a ribanceira. Outro rapaz que presenciou o acidente confirmou o relato e disse se tratar de uma Van mesmo, mas não soube passar outras características do veículo”, afirmou Alexandre.

 

O policial também explicou que a moto foi arrastada por vários metros, o que pode indicar o envolvimento de outro veículo no acidente. “O veículo não permaneceu no local e saiu sem prestar socorro. A moto foi arrastada por 22 metros antes de colidir na mureta e depois o corpo da vítima foi lançado pela ribanceira por mais nove metros”, disse ele.

O corpo do motociclista foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) e agora a Polícia Civil investigará o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caso de Polícia
Sobre o Caso de Polícia
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 01h58 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 24°

16° Sensação
7.3 km/h Vento
89.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens