Sexta, 29 de Maio de 2020
43 99124-9171
Cidades DESENVOLVIMENTO

Programa Turismo Acolhedor quer tornar Ribeirão Claro referência

Esses são os objetivos do programa Turismo Acolhedor, coordenado pelo Comitê Gestor de Desenvolvimento

07/11/2019 20h29
Por: Redação Fonte: Da Assessoria
Divulgação
Divulgação

Tornar o município referência em receptividade de turistas e visitantes, alavancar empresas ligadas ao projeto, promover desenvolvimento econômico e social, além da geração de empregos, renda e desenvolvimento local. Esses são os objetivos do programa Turismo Acolhedor, coordenado pelo Comitê Gestor de Desenvolvimento.

O grupo de trabalho se reúne periodicamente para diagnóstico e ações que levem ao cumprimento das metas definidas. A iniciativa é uma parceria entre prefeitura e Sala do Empreendedor e conta com o apoio do prefeito Mario Augusto Pereira, que tem o fomento e desenvolvimento do potencial turístico do município como uma das maiores prioridades da atual administração.

Como resultado do trabalho feito até aqui, nas próximas semanas será apresentado um projeto com etapas e diretrizes de trabalho para alcançar os objetivos propostos nas reuniões. O foco será melhorar o atendimento dado a turistas e visitantes e ampliar a gama de negócios no município. Para isso, serão propostas ações de marketing, qualificação profissional e infraestrutura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 20h06 - Fonte: Climatempo
18°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

18° Sensação
3.2 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 26°

Sol com algumas nuvens