Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
PALMEIRAS

Borja diz que declaração de Mano Menezes "doeu na alma" e não descarta deixar o Palmeiras

Atacante se incomodou com opinião recente do treinador a seu respeito

08/11/2019 17h06
Por: Redação
Fonte: Por GloboEsporte.com — São Paulo
Borja diz que colocação de Mano Menezes
Borja diz que colocação de Mano Menezes "doeu na alma" — Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes

As declarações de Mano Menezes na semana passada não apenas renderam um comunicado público do empresário de Borja como também levaram a uma conversa entre o técnico e o atacante na Academia de Futebol.

Na semana passada, em entrevista à ESPN Brasil, Mano Menezes disse que o colombiano "não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar ao Palmeiras, em um clube de ponta da América Latina", e que ele "talvez não seja tão estrela".

– Falei com ele pessoalmente antes do jogo (de quarta-feira, contra o Vasco, no Rio de Janeiro), antes de sair o comunicado – revelou Borja, em entrevista à Blu Rádio, da Colômbia.

 

O atacante disse ter explicado que se tratava de palavras de seu agente, Juan Pablo Pachon, que naturalmente iria defendê-lo. Ele próprio, porém, admitiu ter ficado chateado com o que o atual treinador do Palmeiras disse a seu respeito.

– Quando vi, me surpreendi muito, me doeu na alma, porque (ele) disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. O futebol dá muitas voltas, e hoje estamos em um lugar onde não estamos tão bem, mas passa o tempo e estaremos bem – comentou.

– Agora tenho que treinar bem para dar o melhor, o que sempre fiz. Seguramente, escutarei essas palavras antes de entrar em campo de agora em diante.

 

Possível retorno à Colômbia

 

Borja é a contratação mais cara da história do Palmeiras, que em 2017 pagou US$ 10,5 milhões (cerca de R$ 34 milhões, na cotação da época), com aporte financeiro da Crefisa, para tirá-lo do Atletico Nacional, pelo qual havia acabado de conquistar a Libertadores.

Atualmente sem espaço sob comando de Mano, que tem utilizado Deyverson na ausência de Luiz Adriano, o colombiano não descartou retornar ao seu país, sobretudo para defender o Junior Barranquilla, seu clube de coração. O contrato com o Palmeiras é válido até o final de 2021.

 

– Isso quem sabe melhor é Juan Pablo, meu agente é quem tem conhecimento. Eu só treino cada dia para melhorar, não quero seguir nessa posição em que estou. Estou trabalhando, dando o melhor nos treinos, para sair dessa situação – respondeu, inicialmente.

– Já disse muitas vezes que gostaria de jogar no Junior. Se for da vontade de Deus que seja em 2020, estarei disposto a fazê-lo. Só depende das diretorias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Lettech 300x250
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Blogs e colunas
CDS 300x250
SICOOB
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA