Segunda, 06 de Julho de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Ex-policial civil e porteiro são mortos a tiros em barracão

A PCPR está investigando o caso

10/11/2019 13h51
Por: Redação Fonte: Banda B
Foto: Daniela Sevieri/Banda B
Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Um ex-policial civil, identificado como Samir Skandar, e outro homem, Alvari de Paula Silva, conhecido pelo apelido de Jacaré, foram encontrados mortos, na manhã deste sábado (9), em um barracão na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo o delegado Marcos Fontes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-policial estava dentro de uma caminhonete branca e o homem, que seria o porteiro do local, estava no chão.

“Pelo que apuramos até o momento, a pessoa que trabalha nesta empresa abriu o portão assim o motorista do veículo branco chegou. Então um carro preto encostou e as pessoas chegaram atirando. Quando a Polícia Militar chegou, o carro estava ligado. Os autores chegaram com o objetivo claro de matá-los, mas a motivação disso não sabemos. Sabemos que no barração existem vários veículos, não sabemos que ramo essa empresa opera”, explicou o delegado.

De acordo com a PCPR, o ex-policial foi atingido com aproximadamente 10 tiros e o funcionário com pelo menos três. A motivação do crime ainda não foi confirmada. “Com a chegada da perícia vamos identificar quem foi alvejado primeiro e qual o motivo. Mas pela quantidade de tiros, tudo leva a crer que o alvo principal era o motorista do veículo”, esclareceu Fontes.

No barracão tinham 8 veículos e, segundo PCPR, a princípio sem irregularidades.

Segundo informações, a arma utilizada pelos autores teria sido uma submetralhadora. “Encontramos algumas cápsulas de 9 mm, mas há informações de que as armas seriam de calibre longo”, disse.

Ex-policial

O delegado informou que o ex-policial tinha antecedentes criminais. “O carro estava registrado no nome dele e esse ex-policial registra antecedentes criminais, mas não podemos afirmar se algo tem a ver com esse passado”, disse.

O caso será investigado pela PCPR. “Estamos tentando obter mais evidências, tanto com a Polícia Científica, como reunindo informações com moradores, para tentar esclarecer o itinerário do crime e identificar os autores”, completou Fontes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 01h47 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

16° Sensação
8.9 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.