Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
BRASILEIRÃO SUB-20

Flamengo vence o Corinthians no Parque São Jorge e larga na frente na semifinal

Em jogo com dois pênaltis, Yuri e Rodrigo Muniz colocam o Rubro-Negro na frente na semi; Nathan desconta

10/11/2019 17h46
Por: Redação
Fonte: Globoesporte.com
Corinthians e Flamengo em partida no Parque São Jorge (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Corinthians e Flamengo em partida no Parque São Jorge (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Largou na frente!

Com um gol em cada tempo, o Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians, no Parque São Jorge, e venceu por 2 a 1. Primeiro, Yuri abriu o placar em cobrança de pênalti, após falta cometida pelo goleiro Guilherme. Depois, Rodrigo Muniz balançou as redes no finalzinho, depois de entrar na etapa final. O Corinthians havia empatado ainda no primeiro tempo, com gol de Nathan, também de pênalti, após toque de mão de Neto. Agora, o Rubro-Negro está por um empate de chegar à decisão do Brasileirão.

 

Decisão em Cariacica (ES)

Os dois times decidem quem será finalista do Brasileirão no próximo domingo, dia 17, às 14h, em Cariacica, no Espírito Santo, com mando de campo rubro-negro. Para passar, basta ao Flamengo empatar o jogo. Já o Corinthians precisa vencer. Se ganhar por apenas um gol de diferença, leva a decisão aos pênaltis. Vitória por dois ou mais gols dá a vaga ao Timão. Palmeiras e Vasco fazem a outra semi.

 

Veja os gols da partida!

 

  • Primeiro tempo

    Corinthians e Flamengo conseguiram seus gols em lances de pênalti. Primeiro, Wendel disparou em contra-ataque desde a linha de meio-campo, ganhando na velocidade de Lucas Piton, e foi derrubado pelo goleiro Guilherme ao chegar sozinho na área. Yuri cobrou e abriu o placar para o Rubro-Negro, que estava bem no jogo, principalmente nos contra-ataques. O Corinthians respondeu aproveitando os epaços deixados pela defesa do Flamengo. Gabriel Pereira tentou o cruzamento e, na visão do bandeira e do árbtrio, Neto cortou com o braço. Na cobrança, Nathan empatou o jogo.

  • Segundo tempo

    Na etapa complementar, o Flamengo dominou a partida. Se antes apostou em contra-ataques rápidos, passou a ficar mais com a bola e envolveu o Corinthians em seu campo de ataque. Vitor Gabriel, camisa 9 do Rubro-Negro, teve chances claríssimas de ampliar o placar e não conseguiu. Coube a Rodrigo Muniz, seu substituto, a função de decretar a vitória, após ótimo cruzamento de Wendel. Pelo lado do Corinthians, Sandoval teve chance de virar a partida, mas Hugo Souza fez ótima defesa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TOCA LANCHES
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
Blogs e colunas
SICOOB
PIPELINE PISCINAS
Foto Valdir
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250