Segunda, 06 de Julho de 2020
43 99124-9171
Esportes BRASILEIRÃO

Com falha de goleiro, Athletico vence São Paulo no Morumbi e volta para o G6 do Brasileirão

Marcelo Cirino contou com erro do goleiro Tiago Volpi para garantir os três pontos

10/11/2019 18h47
Por: Redação Fonte: Banda B

Em uma tarde bastante inspirada do goleiro Santos, o Athletico contou uma falha gigantesca do goleiro Tiago Volpi para derrotar o São Paulo por 1 a 0, no estádio do Morumbi. O gol da vitória foi marcado por Marcelo Cirino aos 45 minutos do segundo tempo.

Com a vitória e mais o tropeço do Corinthians com o Palmeiras, o Athletico voltou para o G6 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro agora é o sexto colocado, com 50 pontos. A próxima partida do Furacão será no domingo (17), às 16h, contra o Botafogo.

O jogo

Sem Léo Pereira e Marco Ruben, suspensos, e Bruno Guimarães, o técnico Eduardo Barros colocou Robson Bambu, Camacho e Marcelo Cirino como titulares. No começo do jogo, o Athletico trocou mais passes no campo de ataque, mas a primeira chance foi do São Paulo. Aos sete minutos, Reinaldo pegou da entrada da área, a bola desviou em Robson Bambu e o goleiro Santos defendeu no reflexo.

No decorrer da primeira etapa, o São Paulo percorreu a área do Athletico e só não marcou o gol porque Santos estava inspirado. Aos 24 minutos, o goleiro rubro-negro se recuperou de erro na saída de jogo e fechou bem ângulo para defender o chute de Pablo. Já aos 35, Antony arriscou da entrada da área e o camisa 1 do Furacão defendeu sem dar rebote.

Na reta final, em um momento onde o São Paulo já estava todo no ataque, o Athletico aproveitou para marcar o gol da vitória. Marcelo Cirino chutou rasteiro de fora da área, o goleiro Tiago Volpi aceitou, e o Rubro-Negro saiu do Morumbi com os três pontos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0X1 ATHLETICO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP).
Data: Domingo, 10 de novembro de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ).
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Assistentes do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).
Público e renda: 13.795 torcedores/R$ 397.902,00.

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Gabriel Sara), Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Pablo (Raniel) e Vitor Bueno.
Técnico: Fernando Diniz.

Athletico: Santos; Madson, Thiago Heleno, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erick) e Bruno Nazário (Lucho González); Nikão, Marcelo Cirino e Rony (Vitinho).
Técnico: Eduardo Barros.

Gol: Marcelo Cirino (CAP), aos 45′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Camacho e Wellington (CAP); Reinaldo (SPO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 02h27 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

15° Sensação
8.9 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.