Sábado, 22 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Crime

Homem que teria sido sequestrado em casa é encontrado morto e seminu em rua

Familiares teriam identificado a vítima por meio de tatuagens

16/11/2021 às 15h38 Atualizada em 16/11/2021 às 18h49
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros em uma rua na tarde deste domingo (14), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A vítima teria sido sequestrada em casa durante a última madrugada, segundo familiares que compareceram ao local e a identificaram por meio de tatuagens.

Imagens obtidas pela Banda B mostram a vítima com as mãos amarradas para trás, o rosto coberto por uma espécie de pano e ao lado de um cobertor. Ainda, o homem aparece usando apenas uma cueca. Ele foi encontrado na rua João Quirino Leal, no Jardim Veneza.

Segundo apurou a reportagem, o corpo foi encontrado próximo a um matagal, por uma pessoa que andava pela região. Em seguida, a polícia foi acionada.

Algumas cápsulas de arma de fogo foram encontradas ao lado da vítima.

A Banda B apurou que o rapaz tem o seu nome tatuado no corpo, o que contribuiu para a identificação dele por parte da família.

De acordo com relatos dos familiares, a vítima foi sequestrada em casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 2h de madrugada deste domingo (14).

A Delegacia de Fazenda Rio Grande irá investigar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 22h19 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

Dom 36°C 20°C
Seg 37°C 21°C
Ter 36°C 21°C
Qua 33°C 20°C
Qui 36°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes