Terça, 30 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Paraná

Homem fica gravemente ferido após ser agredido com estaca de madeira no rosto

O autor das agressões foi localizado e disse ter agredido o homem para se defender mas não soube explicar porque continuou batendo mesmo depois dele já cair no chão

25/11/2021 às 15h10 Atualizada em 25/11/2021 às 17h55
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
(Foto: Ilustrativa/Pixabay)
(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga em Apucarana, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e a vítima haviam se envolvido em uma discussão, momento em que o autor das agressões pegou o pedaço de madeira e acertou seu rosto.

A vítima ficou com ferimentos graves e teve que ser encaminhada para um hospital da cidade. Algumas horas depois, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em frente a um bar. A equipe conseguiu localizar o homem mas não encontrou nada de ilícito durante a abordagem.

Ao ser questionado, ele disse que foi se defender de uma possível agressão com faca. Ele contou que pegou a estaca para evitar ser agredido mas não soube informar porque continuou a bater na vítima por tanto tempo. A equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 03h12 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

Qua 32°C 17°C
Qui 34°C 17°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 33°C 16°C
Dom 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes