Quarta, 08 de Julho de 2020
43 99124-9171
Policial S.A.PLATINA

Foragido morto em confronto com a PM tentou assaltar transportadora

Fabiano dos Santos morreu na madrugada deste sábado na BR-153

16/11/2019 11h53 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

O foragido da cadeia de Santo Antônio da Platina, Fabiano dos Santos, morto na madrugada deste sábado (16), após confronto com policiais militares do município, tentou assaltar uma transportadora localizada à margem da BR-153.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão, a PM foi informada sobre a tentativa de roubo em andamento e deslocou duas equipes de Rádio Patrulha para o atendimento à ocorrência.

Ao perceber a aproximação das viaturas o suspeito fugiu para o interior de uma mata, desobedecendo à ordem de abordagem dos militares. Durante a fuga o suspeito sacou uma arma, apontando-a em direção aos PMs, que dispararam contra Fabiano para se defenderem.

Fabiano ainda correu, mas apenas por alguns metros. Ele foi atingido no tórax e encaminhado ao Pronto Socorro pelo Corpo Bombeiros.

O suspeito disse aos policiais, ainda no local da abordagem, que pretendia roubar um malote com dinheiro da transportadora para pagar dívida com criminosos. Ele chegou a receber atendimento médico na unidade hospitalar, mas não resistiu.

A PM apreendeu um revólver calibre .32 com a numeração raspada, municiado, e uma motocicleta usada por Fabiano dos Santos na tentativa de assalto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 01h53 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

17° Sensação
13.4 km/h Vento
55.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens