Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Paraná

Três crianças são baleadas em tiroteio; uma morreu

Corpo de adolescente morto foi encontrado boiando no Rio Emboguaçu; há ainda dois baleados e um que se machucou pulando de um trapiche, para fugir dos tiros

29/11/2021 às 18h38
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
(Foto: Ilustração/ Polícia Militar)
(Foto: Ilustração/ Polícia Militar)

Três crianças foram baleadas no bairro Beira Rio, em Paranguá, no litoral do Paraná, na tarde desta segunda-feira (29). Uma delas morreu e seu corpo foi resgatado de dentro de um rio. Outras duas foram baleadas e uma terceira se machucou enquanto corria dos tiros.

O caso ocorreu pouco antes das 16h na Rua Potiguara. Não se sabe exatamente o motivo do crime, nem como ele ocorreu. Mas as vítimas estariam brincando num trapiche quando o assassino chegou atirando em todos.

Conforme informações iniciais da Polícia Militar e da Folha Litoral News, um adolescente de 13 anos (idade ainda em confirmação) foi morto. Ele caiu no rio e seu corpo foi achado pouco depois boiando no Rio Emboguaçu. Outras duas crianças (uma delas teria 9 anos) foram baleadas, uma na mão e a outra nas costas.

O quarto machucado na situação tentou pular na água para fugir dos tiros e teria batido as costas no trapiche em que brincavam. Em princípio, ele não foi baleado. Todos os feridos foram levados ao Hospital Regional de Paranguá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 13h31 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 25°

Sáb 24°C 17°C
Dom 23°C 17°C
Seg 26°C 18°C
Ter 27°C 18°C
Qua 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes