Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Feminicídio

Mulher é morta a facadas em Siqueira Campos

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (29) no bairro do Santuário

30/11/2021 às 17h41 Atualizada em 01/12/2021 às 12h22
Por: Redação Fonte: Tá no Site
Compartilhe:
Foto: Tá no Site
Foto: Tá no Site

Uma mulher identificada como Graziele Pereira foi brutalmente assassinada na noite de segunda-feira (29), no bairro do Santuário, em Siqueira Campos/PR.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 20h na rua Estado do Rio. O casal residia em um quarto aos fundos de um imóvel, onde segundo o locatário teria ocorrido uma discussão e, em seguida, o morador, identificado como Bruno Miranda de Andrade, deixado o local carregando uma mochila.

O dono do imóvel foi até os fundo da residência para saber se Graziele estava bem e encontrou uma faca suja de sangue e a porta do quarto do casal fechada. Ele acionou a PM, que arrobou a porta e encontrou Graziele com perfurações na cabeça, pescoço e braços. O Samu foi chamado e constatou que a vítima estava em óbito.

Pouco tempo depois, em um bar à margem da PR-092, a PM encontrou Bruno Miranda de Andrade, que não resistiu à prisão. No entanto, no interior da cela Bruno estava bastante agitado e começou a se lesionar precisando ser levado ao hospital para receber atendimento médico.

O corpo de Graziele Pereira foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho.

A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 10h17 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

Sex 28°C 14°C
Sáb 28°C 14°C
Dom 25°C 15°C
Seg 21°C 14°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes