Quarta, 08 de Julho de 2020
43 99124-9171
Esportes FUTEBOL ITALIANO

Cristiano Ronaldo volta a marcar, mas Juventus tropeça e pode perder a liderança

Com direito a falha de Buffon, Velha Senhora fica no empate em casa com o Sassuolo, interrompe sequência de vitórias e pode ser ultrapassada pela Inter de Milão. De visual "novo", astro luso balança as redes após quatro jogos

01/12/2019 13h43
Por: Redação Fonte: Globoesporte.com
Cristiano Ronaldo voltou a marcar, mas Juventus não conseguiu vitória (Foto: Reuters)
Cristiano Ronaldo voltou a marcar, mas Juventus não conseguiu vitória (Foto: Reuters)

Resumão

Depois de mais de um mês, a Juventus voltou a terminar uma partida sem o gosto da vitória. A Velha Senhora empatou em 2 a 2 com o Sassuolo, neste domingo, em casa, e interrompeu uma sequência de seis triunfos na temporada 2019/20. Cristiano Ronaldo voltou a marcar depois de quatro partidas e impediu uma derrota em partida que ainda teve gols de Bonucci, Boga e Caputo.

 

  • PODE PERDER A LIDERANÇA

    O tropeço em casa pode fazer com que a Juventus seja ultrapassada pela rival Inter de Milão, que vem a perseguindo na disputa do Campeonato Italiano. O resultado deixa a equipe de Turim com 36 pontos conquistados em 14 partidas - e os Nerazzurri podem chegar a 37 caso vençam o SPAL ainda neste domingo.

    Confira a classificação do Campeonato Italiano!

  • MARCOU, MAS...

    Após semanas de pouco brilho na Juventus, sendo susbtituído em três partidas consecutivas por problemas físicos, Cristiano Ronaldo não teve uma grande atuação neste domingo - mas voltou a balançar as redes depois de quatro jogos. Ele não marcava desde 30 de outubro e cumpriu a missão cobrando pênalti - fazendo seu sexto gol em 15 jogos pela Velha Senhora em 2019/20.

     

    BRILHO DE UM LADO, FALHA DO OUTRO

    A partida deste domingo também foi marcada por um duelo entre um goleiro para lá de veterano, Buffon, de 41 anos, e um jovem de 18 anos, Turati. E quem levou a melhor acabou sendo o garoto. O arqueiro do Sassuolo fez pelo menos três grandes defesas - incluindo uma cobrança de falta de Cristiano Ronaldo - e foi fundamental para sua equipe conseguir um bom resultado fora de casa. Buffon não teve a mesma sorte e falhou feio no segundo gol dos visitantes.

  •  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 21h36 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

14° Sensação
9.6 km/h Vento
78.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol com algumas nuvens