Domingo, 07 de Junho de 2020
43 99124-9171
Esportes COXA

Jorginho exalta importância do acesso e mira Libertadores pelo Coritiba

Treinador comentou sobre continuidade e espera conquistas maiores pelo Alviverde em 2020

02/12/2019 07h15 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Banda B
Foto: Globo Esporte
Foto: Globo Esporte

Mesmo sem ter a permanência garantida na próxima temporada, o técnico Jorginho traçou um objetivo ousado pelo Coritiba. Satisfeito com a conquista do acesso, o treinador enalteceu a importância da conquista, mas destacou a importância de feitos que condizem com a grandeza do clube para os próximos anos.

“Estou muito feliz pela conquista que tivemos, mas ainda acho que é pouco para este clube. É grande e as conquistas têm que ser maiores. É uma Libertadores no ano que vem”, disse em entrevista à imprensa, na festa do acesso no Couto Pereira.

Nos braços da torcida, que compareceu ao Alto da Glória para receber os personagens da conquista do acesso, Jorginho agradeceu o apoio dos torcedores, que levaram o Coritiba a ter a melhor média de público na Série B. “Fico muito feliz, é uma gratidão muito grande receber este carinho. Sabemos que o resultado contribuiu muito para que isso acontecesse. Em alguns momentos existiu a dúvida se a gente ia conseguir ou não. Muitos jogos não fomos bem, mas tivemos grandes jogos como contra o Bragantino, que foi o melhor sob o meu comando. Ver que a gente conseguiu, é muito bom”, comentou.

Caso siga no comando do time, o treinador também projetou a próxima temporada, com mais tempo de trabalho e trabalho em conjunto com a diretoria na busca por reforços. “Temos que ser bem pontuais nas contratações. Com o tempo de treinamento que terei, vou conseguir organizar melhor a equipe, com uma pré-temporada e tempo para corrigir e trabalhar”, finalizou.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h50 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 24°

15° Sensação
7.2 km/h Vento
87.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens