Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
INTERNACIONAL

Na mira do Boca, Guerrero cita gratidão e projeta 2020 no Inter: "Não tenho nada para falar"

Centroavante evita comentar interesse do clube argentino e fala sobre a próxima temporada em tom de permanência no Inter

02/12/2019 15h21
Por: Redação
Fonte: Por Eduardo Deconto — Porto Alegre
Eduardo Deconto
Eduardo Deconto

Às vésperas da eleição presidencial, os bastidores do Boca Juniors esquentam com o nome de Paolo Guerrero como plataforma de campanha dos três candidatos ao cargo máximo do clube. Mas o peruano evita o interesse xeneize, ao menos neste momento.

Em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, o centroavante afirmou não ter nada a falar sobre o assunto e reafirmou o foco em ajudar o Inter a se garantir na Libertadores do ano que vem, com mais dois jogos a disputar na temporada.

Guerrero foi além e chegou a projetar 2020 no clube gaúcho, com "novos objetivos" a perseguir. No sábado, após a vitória sobre o Botafogo, o peruano havia dito que não poderia falar sobre o futuro.

– Não tenho nada para falar. Estou focado nos últimos jogos, temos objetivo a cumprir. Com o resultado de ontem melhorou as coisas, então o que a gente quer é entrar diretamente na Libertadores. Temos quarta-feira um jogo difícil. Temos que buscar os três pontos. Estamos muito focados. Do outro, não tenho nada a falar. Pertenço ao Inter. Sou muito grato ao Inter. Não tenho nada para falar a respeito – disse o centroavante.

 

Sem confirmar qualquer tratativa em andamento com o Boca Juniros, Guerrero citou a gratidão ao Inter como fator a pesar em sua permanência. Contratado na metade do ano passado, o peruano teve de cumprir os últimos oito meses de suspensão por doping antes de estrear pelo Colorado. A exemplo do que fez após a vitória sobre o Botafogo, o peruano voltou a atrelar uma possível saída do clube gaúcho a um negócio que seja bom para todas as partes.

– A gratidão é muito grande que eu tenho pelo Inter. Sempre é um fator importante na hora da decisão, mas como falei depois do jogo contra o Botafogo, qualquer decisão vai depender de mim e do Inter. Sempre vai ser o melhor para o Inter e para mim. Tenho contrato, mais dois anos. Por agora, não tenho nada para pensar – completou o centroavante.

 

"E o 2020, claro. Já está aqui. E obviamente, primeiro estamos focados no que vai ser esse ano. O outro ano vai ser um objetivo novo, com certeza" (Guerrero)

 

O Inter nega ter recebido proposta pelo centroavante, que tem multa contratual de US$ 4,5 milhões (R$ 19,03 milhões) pelo vínculo que vigora até abril de 2022. Guerrero tem 19 gols em 39 partidas na temporada. Os colorados esperam mantê-lo para reencontrar o caminho dos títulos em 2020. Antes disso, de garantir o time na Libertadores.

 

O Inter enfrenta o São Paulo em confronto direto pelo G-6 na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Colorado é sétimo colocado, com 54 pontos, e está a três pontos do tricolor paulista, quarto com 57.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 12h30
29°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
29°

Sensação

2.9 km/h

Vento

49.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Ademir Imóveis 300x600
KANOA TROPICAL HOTEL
Lettech 300x250
RM AR CONDICIONADO
WhatsApp Tá no Site
Rodoviário Afonso 300x250
CINEMA CAFFE 300x250
Blogs e colunas
CDS 300x250
PIPELINE PISCINAS
Foto Valdir
SICOOB
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA