Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
FUTEBOL

Joel Malucelli garante patrocínio do Coxa em 2020

Foi o próprio Malucelli que, também a pedido de conselheiros do Coxa, conseguiu o patrocínio

Pedro Ribeiro

Pedro RibeiroJornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.

03/12/2019 09h15
Por: Redação

Torcedor e ex-presidente do Coritiba, o empresário Joel Malucelli afirmou, nesta segunda-feira, no calor dos festejos do retorno do clube à elite do futebol brasileiro, que fará todos os esforços possíveis para renovar o patrocínio da camisa com a marca do Paraná Banco, empresa que já dirigiu, para a temporada de 2020.

 

“Estarei conversando com o presidente da instituição financeira ainda esta semana, quando farei um apelo para que renove o patrocínio para o próximo campeonato nacional e paranaense”, disse Malucelli.

Foi o próprio Malucelli que, também a pedido de conselheiros do Coxa, conseguiu o patrocínio que contribuiu para que o time saísse vitorioso e voltasse à primeira divisão do campeonato brasileiro.

 

“O Coxa precisa da união de todas as lideranças e principalmente da sua grande torcida para que se consolide na primeira divisão do campeonato brasileiro, um dos maiores do mundo, e que de la nunca mais saia, porque é um time grande e merece tal posição”, apelou o ex-presidente.

SUCESSO DO TRIUNVIRATO

Malucelli fez parte do triunvirato – Joel Malucelli, Edson Mauad e Sergio Prosdócimo (in memória) – que administrou o Coritiba de 1995 a 1997, onde foi responsável pelo retorno do clube à elite do futebol brasileiro, inaugurou o Centro de Treinamento (CT) e colocou o Coxa no Clube dos 13.

 

Depois que o Coritiba passou a usar a marca Paraná Banco em sua camisa, não perdeu nenhuma partida e conseguiu a tão sonhada volta para a primeira divisão. A instituição financeira está estampada na propriedade master da camisa coxa-branca desde o dia 12 de outubro, data de aniversário do Coxa, até o final da temporada 2019, encerrada no último domingo, quando o Coritiba venceu o Vitória, da Bahia e conseguiu voltar à primeira divisão.

VALORIZAÇÃO DO FUTEBOL

Quando da assinatura da parceria com patrocínio na camisa, o presidente do Paraná Banco, empresário Cristiano Malucelli disse: “reconhecemos a grandeza do Coritiba neste ano que completa 110 anos de história, e optamos por investir no clube. Para nós, este também é um ano de comemoração, pois fizemos 40 anos e, dentro de nossa estratégia, modernizamos a nossa logo e lançamos as sub-marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Esta é a oportunidade de potencializar a divulgação do banco e apoiar um projeto cultural importante para a valorização do futebol brasileiro”.

“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque de sua história. Para o Paraná Banco, será o destaque da marca na principal propriedade do uniforme coxa-branca e no principal projeto histórico do clube”, explicou o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

PARANÁ BANCO

Tradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas e possui mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Também oferece a contratação de seus produtos por meio digital e possui altos ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 08h52
27°
Nevoeiro Máxima: 30° - Mínima: 17°
28°

Sensação

13.9 km/h

Vento

61.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cinema Caffe 300x600
TOCA LANCHES
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
Lettech 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
WhatsApp Tá no Site
KANOA TROPICAL HOTEL
CINEMA CAFFE 300x250
RM AR CONDICIONADO
Blogs e colunas
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250