Quarta, 08 de Julho de 2020
43 99124-9171
Policial PASSIONAL?

Delegado diz que professor foi morto por mais de uma pessoa e que investigações estão avançadas

Ainda de acordo com o delegado, o professor esteve em uma festa rave na sexta-feira e teria sido assassinado no sábado

04/12/2019 08h43
Por: Redação Fonte: Banda B
(Foto: Marcelo Borges / Banda B)
(Foto: Marcelo Borges / Banda B)

A morte do professor de Geografia, Ronaldo Pescador, de 40 anos, deverá ser esclarecida em até 15 dias. A informação foi dada pelo delegado Tito Livio Barrichelo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (3). Barrichelo ainda afirmou que mais de uma pessoa participou da execução, de acordo com os indícios já apurados.

“Nunca descartamos hipótese nenhuma de investigação. Desde uma execução até um crime passional. As investigações estão adiantadas e em 15 dias teremos os criminosos presos. Possivelmente, o crime também teve coautor”, descreveu o delegado, que preferiu não dar mais detalhes referentes a linha de investigação da morte do professor, encontrado morto no sábado com uma peça de roupa íntima feminina na boca.

Ainda de acordo com o delegado, o professor esteve em uma festa rave na sexta-feira e teria sido assassinado no sábado. “Foi desovado e o corpo encontrado no domingo. Estamos nos aproximando dos criminosos e vamos esclarecer este caso, que tem causado tanta comoção”, apontou Barrichelo.

O crime

O corpo do professor estava enrolado em um tapete, um lençol, amarrados com fios elétricos e com uma lingerie na boca. O caso aconteceu na manhã deste domingo (1) e a vítima estava no banco do próprio carro. Ele teria sido vítima de agressões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 22h56 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

13° Sensação
9.5 km/h Vento
85.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol com algumas nuvens