Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Santo Antônio da Platina - PR

Policial S.A.Platina

Denúncia anônima leva PM a procurados pela Justiça

Ação policial também resultou na apreensão de arma de fogo, droga e dinheiro

11/01/2022 às 12h21 Atualizada em 12/01/2022 às 12h18
Por: Redação Fonte: Tá no Site
Compartilhe:
Divulgação - PM
Divulgação - PM

 

Após denúncia anônima relatando que na rua João Guilherme Peixe, no Jardim São João, em Santo Antônio da Platina/PR, estariam escondidos dois homens com mandado de prisão em aberto, a Polícia Militar desencadeou uma operação para prender os criminosos.

Equipes da Rocam, Rotam e Rádio Patrulha, juntamente com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Marciano Corsini, deslocou até o endereço da denúncia sendo montado o cerco, onde os criminosos perceberem a presença policial e se evadiram pelos fundos da residência, porém foram contidos e presos por policiais posicionados estrategicamente na operação.

Por meio de consulta via sistema Sesp/Intranet foi possível constatar que um dos criminosos, de 27 anos, possuía quatro mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado, e o outro, de 22 anos, três mandados pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo e homicídio.

Durante buscas no local, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo pistola Taurus 380, uma porção de maconha e R$ 600. Os criminosos foram encaminhados ao Depen de Andirá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 14h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 25°

Sáb 24°C 17°C
Dom 23°C 17°C
Seg 26°C 18°C
Ter 27°C 18°C
Qua 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes