Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Pancada de chuva

Santo Antônio da Platina - PR

Policial S.A.Platina

Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de crime de lesão corporal gravíssima contra mulher

Vítima estava grávida de sete meses e perdeu o filho em consequência das agressões

14/01/2022 às 20h19
Por: Redação Fonte: PCPR
Compartilhe:
Divulgação - Polícia Civil
Divulgação - Polícia Civil

No dia 23 de outubro de 2021, conforme apurado em investigação da Polícia Civil, em Santo Antônio da Platina/PR, Claudair José Proença, 35 anos, chegou em sua residência embriagado e agrediu a companheira com socos e chutes  na barriga. A vítima, uma mulher de 33 anos, estava grávida de sete meses, e em decorrência das agressões teve que buscar socorro no hospital, porém acabou perdendo o filho.

O caso já foi encerrado e o delegado indiciou o suspeito pela prática do crime de lesão corporal gravíssima pelo resultado aborto (artigo 129, §2º, inciso V, do Código Penal - pena de reclusão de dois a oito anos), bem como representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo que até o momento este não foi localizado.

Como o suspeito é considerado foragido, seu nome e imagem estão sendo divulgados neste momento para localização do seu paradeiro e em conformidade com os termos da Lei de Abuso de Autoridade. Claudair José Proença é natural de Santo Antônio da Platina/PR.

Quaisquer informações ligar para Delegacia (43) 3534-8909, Polícia Militar (190) ou mensagens pelas redes sociais da Delegacia de Santo Antônio da Platina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 12h51 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 25°

Sáb 24°C 17°C
Dom 23°C 17°C
Seg 25°C 18°C
Ter 27°C 18°C
Qua 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes