Quarta, 05 de Agosto de 2020
43 99124-9171
Policial BIZARRO

Homem é preso após comer cérebro de mulher com arroz

O suspeito teria decapitado a vítima, que ainda não foi identificada

09/12/2019 10h34
Por: Redação Fonte: Ric Mais
(FOTO: REPRODUÇÃO)
(FOTO: REPRODUÇÃO)

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (5) suspeito de decapitar e comer o cérebro de uma mulher, nas Filipinas. De acordo com a polícia local, o homem havia sido denunciado por vizinhos após suspeita de ter assassinado uma mulher, ainda não identificada.

Após ter sido detido, o jovem de 21 anos, apontado como Lloyd Bagton, confessou ter comido o cérebro da vítima. Conforme o depoimento, o suspeito teria sentido fome após cometer o crime, utilizando o órgão como cobertura para o arroz que ele havia cozinhado.

Corpo da mulher foi encontrado sem a cabeça

O corpo da vítima foi encontrado pela polícia com a cabeça decapitada e com as mãos amarradas. De acordo com as investigações, o cadáver estava abandonado há quatro metros de distância da casa do suspeito.

O suspeito confessou à polícia que cortou fora a cabeça da mulher utilizando um canivete. Além disso, Lloyd justificou o assassinato dizendo que ouviu a vítima falando em inglês, o que acabou o deixando irritado.

Suspeito de canibalismo sofre de distúrbio psicológico

Além disso, testemunhas relataram terem visto uma mulher caminhando ao lado do suspeito antes do incidente acontecer. A polícia acredita que o homem sofre de algum tipo de distúrbio psicológico, baseado nos relatos de conhecidos.

De acordo com a polícia local, o corpo da mulher assassinada ainda está sendo identificado pelas investigações. O rapaz está detido e aguarda julgamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
19°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 25°

19° Sensação
17.4 km/h Vento
43.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol