Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Santo Antônio da Platina - PR

Policial Violência

Com ciúmes dos amigos, homem agride esposa na frente do filho de 4 anos

O agressor havia convidado os amigos para consumirem bebidas alcoólicas em casa

28/01/2022 às 13h10
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
(Foto: Ilustrativa/Pexels)
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Na noite desta quinta-feira (27), uma mulher foi agredida pelo marido, em São João do Ivaí, norte do Paraná. A violência aconteceu na frente do filho de quatro anos. O homem disse ter ficado com ciúmes da esposa por conta dos próprios amigos.

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o homem convidou dois amigos para consumirem bebidas alcoólicas na casa do casal, no Jardim Ivaí. Em determinado momento, entrou na cozinha e puxou a esposa pelo cabelo. Em seguida, deu um soco no rosto da vítima e tentou enforcá-la. Não foi informado o que teria motivado o ciúmes.

A mulher gritou por ajuda e um dos amigos do agressor impediu que ele continuasse com a violência. O marido ainda ameaçou dizendo que “mataria todo mundo” se ela gritasse novamente. A vítima conseguiu pegar as chaves do carro e foi até a Polícia Civil, com o filho.

A PM foi comunicada e levou a mulher até o endereço para que ela informasse quem era o agressor. No caminho, o homem ligou algumas vezes para a esposa, sendo possível que os policiais escutassem as ameaças e ofensas. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado á delegacia. Ferida, a esposa foi levada ao hospital para receber auxílio médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR Atualizado às 00h52 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

Sáb 21°C 5°C
Dom 22°C 6°C
Seg 24°C 8°C
Ter 25°C 10°C
Qua 27°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes