Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
POLÍTICA

Reforma só será aprovada com pressão da sociedade sobre parlamentares, diz Joice

"Precisamos que o País fique arrumadinho economicamente, que consertemos a mangueira furada da nossa economia, furada pela Previdência", disse a deputada.PO

10/06/2019 18h32
Por: Redação
Fonte: Estadão Conteúdo
Foto: (Valter Campanato/Agência Brasil)
Foto: (Valter Campanato/Agência Brasil)

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), fez um apelo na manhã desta segunda-feira, 10, para que representantes da indústria usem sua influência para convencer parlamentares a aprovar a reforma da Previdência, com o argumento de que os investimentos só vão deslanchar quando a “mangueira furada” da economia for consertada.

“Para ter investimentos, é preciso que haja estabilidade, precisamos que o País fique arrumadinho economicamente, que consertemos a mangueira furada da nossa economia, furada pela Previdência”, disse a deputada, em discurso proferido na abertura do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, que ocorre em São Paulo e é organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Não adianta colocar mais água na mangueira e mais pressão para dentro da mangueira furada, a água vai continuar saindo. Para consertar a mangueira, temos de aprovar a Previdência, e cada um de vocês tem muito poder de influência, cada um de você é um influenciador”, comentou.

A líder do governo no Congresso afirmou que a reforma só será aprovada se houver uma pressão da sociedade sobre os parlamentares, “um movimento de fora para dentro”.

Por isso, disse, é importante convencer a população da necessidade da proposta, para que empurrem os deputados em cima do muro.

A deputada afirmou que 60% dos brasileiros já apoiam a reforma da Previdência e contou que tem trabalhado para que, no início do mês que vem, esse apoio esteja em torno de 75%. “Podemos ter uma grande multidão nesse país que seja pró-Previdência”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
Ademir Imóveis 300x600
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
Foto Valdir
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
AUTOAR REVISORA 300x250
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA