Quarta, 08 de Julho de 2020
43 99124-9171
Cidades CURITIBA

Carro capota na Linha Verde e bate contra árvore; ocupantes ficaram em estado grave

O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (11)

11/01/2020 11h49
Por: Redação Fonte: Banda B
Foto: Colaboração/Banda B
Foto: Colaboração/Banda B

Um acidente no início da madrugada deste sábado (11), na Linha Verde, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, deixou duas pessoas em estado grave. Um carro Corsa colidiu contra um Fiat Punto, capotou por vários metros e parou após bater contra uma árvore. O motorista do Corsa, um jovem de 24 anos, e a passageira, de 26, foram socorridos com vários ferimentos ao Hospital Cajuru.

O tenente Picolotto, do Corpo de Bombeiros, explicou que foi acionado um apoio médico para a ocorrência. “Houve a colisão com outro veículo, então o carro perdeu o controle e bateu contra a árvore, é a informação que o condutor nos passou. O jovem teve contusão no dorso e fratura na costela e a mulher teve fraturas mais graves, no fêmur e laceração no tornozelo”, relatou.

Tudo indica que houve embriaguez ao volante, uma vez que latas de cerveja foram encontradas dentro do carro e jogadas na pista, devido ao capotamento. “Encontramos latas de cerveja no interior do veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também presenciou esse fato. Orientamos as pessoas que, ao conduzir um veículo, não façam uso de bebidas alcoólicas”, explicou Picolotto.

Várias testemunhas disseram que o condutor do Corsa estava em alta velocidade e fazia manobras arriscadas na Linha Verde, na pista sentido bairro Pinheirinho.

O casal que estava no veículo Punto não teve ferimentos e prestou depoimento aos agentes da PRF que atenderam a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 02h33 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

17° Sensação
13.4 km/h Vento
55.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens