Sábado, 06 de Junho de 2020
43 99124-9171
Policial POLICIAL

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha no Paraná

Ouvida, a filha, que atualmente tem 18 anos, negou que filho, que tem 4, fosse fruto de um crime; exame de DNA mostrou o contrário

12/01/2020 11h50
Por: Redação Fonte: Ric Mais

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e engravidar a filha. A prisão aconteceu em Guaratuba, no Litoral do Paraná, na última semana.

 

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em Curitiba, no ano de 2014, quando a filha tinha 12 anos de idade. Com um mandato de prisão preventiva, o suspeito, de 40 anos, estava foragido e escondido do litoral paranaense.

Segundo as investigações, a mãe da vítima era falecida e a menina morava apenas com o pai. A denúncia chegou através do Conselho Tutelar. Ouvida, a filha, que atualmente tem 18 anos, negou que filho, que tem 4, fosse fruto de um crime. No entanto, a Polícia Civil, através de um exame de DNA solicitado para Justiça em 2019, comprovou que o filho era resultado de um estupro.

A PCPR prendeu o homem no momento em que saía ele de casa em direção a um bar ao lado da residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °