Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
PARANÁ

Criança de três anos é encontrada perdida em passarela na BR-277

No viaduto, os policiais encontraram uma criança tranquila e alegre

13/01/2020 09h27
Por: Redação
Fonte: Ric Mais
(FOTO: RICARDO CUNHA, DA RIC RECORD TV)
(FOTO: RICARDO CUNHA, DA RIC RECORD TV)
Neste domingo (12), uma criança de três anos foi encontrada perdida na passarela da BR-277, em Curitiba, por motoristas que passavam pela Linha Verde.
 
No local, um motociclista parou ao avistar a menor, e em seguida um casal que estava em um veículo também desceu para tentar entender o que estava acontecendo. Preocupados, o primeiro procedimento foi acionar o 190.

Criança perdida na BR-277 estava tranquila e conversou com a polícia tranquilamente; veja!

De acordo com o tenente Zach, do 20º Batalhão de Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada após a denúncia do casal, e ao chegarem no viaduto encontram uma criança aparentemente tranquila  e alegre.
“A gente deslocou a viatura e lá a gente encontrou um casal dando esse primeiro apoio a criança. A criança estava bem tranquila, não estava chorando, tava bem alegre, era bem solicita, apesar de três anos não saber responder muitas perguntas, ela sabia o nome dela e o nome da mãe, e isso ajudou na identificação posterior”.

Mãe apareceu horas após resgate da filha

A criança foi resgata pela PM e o Conselho Tutelar por volta das 10h, e em seguida encaminhada a um abrigo. Por volta das 14h, a mãe apareceu na companhia da PM.

Conforme João Carlos, do Conselho Tutelar, a criança foi encaminhada a um abrigo para que pudesse receber os cuidados básicos.

No local, a repórter Fernanda Deslandes, da RIC Record TV, conversou com a mãe da menina, que garantiu que havia deixado a filha na casa de uma amiga para ir ao médico.

“No momento que eu cheguei, eu entrei na casa da minha amiga e vi que ela não estava em casa. Ela falou que abriu o portão para o cachorro fazer as necessidades, e não viu a menina sair. Eu vim direto pra delegacia né”, afirmou a mãe.

Agora, a mãe da menor vai ser investigada, e a polícia vai levantar informações de como a criança foi parar no viaduto, e se percorreu o caminho sozinha ou acompanhada.

Além disso, o Conselho Tutelar irá acompanhar o caso para definir o que vai acontecer com a menina.

De acordo com João Carlos, o trabalho do Conselho Tutelar é localizar os familiares responsáveis e o motivo que causou esse desaparecimento. “Na sequência tomamos a decisão se essa criança retoma ao ambiente familiar ou se a gente toma outra medida junto ao poder judiciário” explica o conselheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 15h27
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 18°
34°

Sensação

4.5 km/h

Vento

41.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
TOCA LANCHES
Ademir Imóveis 300x600
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Lettech 300x250
WhatsApp Tá no Site Notícias
Blogs e colunas
CDS 300x250
Foto Valdir
SICOOB
WhatsApp Tá no Site
KANOA TROPICAL HOTEL
PIPELINE PISCINAS
Últimas notícias
SCHMIDT MOTOS 300x250
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250