Domingo, 09 de Agosto de 2020
43 99124-9171
Policial CHAVANTES

Assassino de Emanuelle comete suicídio na cadeia

Agnaldo Guilherme Assunção se enforcou com um lençol na cela em que estava no presídio de Cerqueira Cesar (SP)

15/01/2020 10h30 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Agnaldo era vizinho de Emanuelle e confessou que matou a menina a facadas - Reprodução/TV TEM
Agnaldo era vizinho de Emanuelle e confessou que matou a menina a facadas - Reprodução/TV TEM

Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, assassino confesso da menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, em Chavantes (SP), cometeu suicídio no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. De acordo com a polícia, ele estava sozinho em uma das celas da unidade e foi encontrado morto por volta das 5 horas, enforcado com um lençol.

Emanuelle desapareceu enquanto brincava em uma praça da cidade de Chavantes (SP), na sexta-feira (10). O corpo da criança foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, perto de um córrego, depois que o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, confessou que matou a menina a facadas e apontou o local do crime.

A perícia identificou marcas de faca nas costas e no peito da menina. O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o exame de corpo de delito deve apontar se houve abuso sexual.

Vingança

Agnaldo era vizinho da família e relatou, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela. Segundo ele, a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele. No entanto, essa versão dos fatos é questionada pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 04h44 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

15° Sensação
13 km/h Vento
73.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens