Sábado, 04 de Julho de 2020
43 99124-9171
Esportes COPA DO MUNDO

Boa notícia! Marta treina com grupo e aumenta chances de jogar contra a Austrália

Duelo da próxima quinta-feira pode definir a classificação do Brasil na Copa do Mundo Feminina

11/06/2019 12h33
Por: Redação Fonte: Por Amanda Kestelman — Montepellier, França
Marta trabalha com bola junto ao restante do grupo da seleção brasileira — Foto: Amanda Kestelman
Marta trabalha com bola junto ao restante do grupo da seleção brasileira — Foto: Amanda Kestelman

Uma boa notícia para a seleção brasileira feminina nesta terça-feira, em Montpellier. Pela primeira vez, Marta foi a campo e treinou normalmente com bola junto ao restante do grupo do Brasil. Indício de que a craque está praticamente recuperada de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou da estreia na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, no último domingo.

Com a participação no treino, Marta provavelmente estará disponível para o duelo decisivo contra a Austrália, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do grupo C do Mundial que acontece na França.

No treinamento, realizado em campo reduzido e sob chuva, Marta se movimentou bastante, aplaudiu as jogadas das companheiras e também falou e gesticulou muito.

Marta sofreu a lesão no último dia 24 de maio, ainda em Portugal, no começo da preparação do Brasil para o Mundial. Desde então, se empenhou na recuperação com seguidas sessões de fisioterapia e musculação e voltou a trabalhar em campo há exatamente uma semana. No entanto, não ficou apta para a estreia na Copa.

O duelo entre Brasil e Austrália acontece na próxima quinta, às 13h, e será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 11h20 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 22°

17° Sensação
9.6 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens