Segunda, 21 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Jovem que promovia festa é morto com tiro no rosto

Testemunhas ficaram em silêncio

03/02/2020 07h05
Por: Redação Fonte: Banda B
A vítima, Patrick Eduardo de Siqueira (Foto: Reprodução/Facebook)
A vítima, Patrick Eduardo de Siqueira (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem, de 21 anos, foi morto durante uma festa na madrugada deste domingo (2), no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Augusto da Cruz, no Jardim Jurema.

O soldado Anderson, da Polícia Militar, disse que a vítima morreu no local com um tiro no rosto. “Chegamos juntamente com o Siate e a morte já foi constatada. Ele tinha um tiro no rosto. No local estava acontecendo uma festa com muitas pessoas e bebidas”, contou o soldado.

A vítima, Patrick Eduardo de Siqueira, havia locado o espaço junto com um primo para promover o evento. Apesar de muitas pessoas estarem presentes no local, ninguém repassou informações sobre quem teria atirado e a motivação do crime.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram até a cena do crime e irão tomar as providências cabíveis para a elucidação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

15° Sensação
21 km/h Vento
76.6% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens