Segunda, 21 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Após denúncia, polícia descobre casa com 400 gatos em situação de maus-tratos

Animais estavam submetidos a condições de maus-tratos. Além de quase 400 gatos, dois cachorros estavam no quintal da residência

04/02/2020 08h31
Por: Redação Fonte: A Rede
(Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)
(Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)

A Polícia Ambiental de Ponta Grossa resgatou cerca de 400 gatos após uma denúncia anônima na última sexta-feira (31). A operação foi realizada em uma residência localizada no bairro Contorno, em Ponta Grossa. De acordo com as autoridades, uma moradora mantinha os animais dentro de casa em situação de maus-tratos.

A equipe de resgate foi deslocada para o local no período da tarde, após conseguir um mandado de busca junto ao Poder Judiciário. Segundo informações da Polícia, os gatos estavam espalhados por todos os cômodos da casa. Ainda foram encontrados dois cachorros presos no quintal. A proprietária do imóvel foi detida e levada para confecção de um termo circunstânciado (TC).

Ainda se aguarda um posicionamento oficial da Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa sobre a multa a ser aplicada. Os animais foram resgatados e levados ao Centro de Zoonose da Prefeitura para serem submetidos a uma avaliação.

Para mais informações sobre os Campos Gerais, acesse o Portal A Rede clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

15° Sensação
21 km/h Vento
76.6% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens